MORTE PREMATURA CAUSA DOR EMBELISARIO

                               
Faleceu ontem, sexta, no Rio de Janeiro Geneci Regina Coelho, de 31 anos. Ela esteve internada naquela cidade por 3 dias e à tarde veio a óbito. Tive informações que foi vítima de leucemia.
Geneci era filha de José Omero e Rosinha. Ela nasceu em Belisário e aqui morou até os 16 anos,  aproximadamente. Era prima de Vaninha, nora de Nelson Jorge. Morava perto da casa dessa família, aqui em Beli. 
Dentre as amigas que aqui deixou citamos Selma, em cujo face vimos a notícia. Naira também a conhecia e ambas estão lamentando muito essa morte. Geneci era solteira.

A morte é muito triste. Quando atinge gente jovem, aí se torna mais cruel. 

Alguns comentários sobre essa morte foram tirados do face:

 . Sandra Carolina: Não consigo acreditar!!! 

 . Selma Cristina - #triste. Só Deus mesmo.

 . Naira Costa - Toda vez que ouço que alguém jovem como eu se foi,minha fé se renova. Acredito que todo mundo tem um motivo pra estar aqui....Infelizmente pra quem fica a dor é insuportável,a saudade quase mata, mas a vontade do pai é inquestionável....Ele não quer nosso sofrimento,mas quer que estejamos preparados para estar junto D'Ele....E é isso que conforta!!!!

(Foto do face de Selma, por ela cedida, e também as informações)

Comentários


  1. Lembro-me bem dela fazendo parte de algumas atividades aqui no GAB. Fui ver meu arquivo de fotos e lá está ela, bonita, muito sorridente, com Luiz Fernando (hoje professor). Parece que tiveram um nomorico de adolescentes, estão de mãos entrelaçadas. Atras está o nome Geneci Regina Coelho, Dez.97.
    Meu sentido abraço de condolências aos seus familiares, Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês