TRISTEZA EMBELISARIO COM A MORTE DE ADRIANO.

Vítima de um acidente com o caminhão por ele dirigido, entre Leopoldina e Argirita, na  BR-267, faleceu no final da tarde de segunda-feira, Adriano Gonçalves da Silva, de 32 anos. 
Adriano era filho de Flauzina (filha do sr. Nezinho Toge) e de Alberto Gonçalves ou “Alberto Laurindo”, já falecido.
Morava em Muriaé mas era natural de Belisário Nos fins de semana estava sempre em nosso distrito, geralmente no Bar do Izalino e em Serrania.
Deixou uma filha de sete anos e os irmãos Erci, Leandro, Neura, Neuza, Marlene e Neide e era muito conhecido em Belisário, onde tem muitos parentes.

O  velório teve a presença de muita gente e foi muito triste, pela forma que o seu corpo se apresentava, em função do acidente.

Obrigado a Mateus e Naira pelas informações.

Comentários

  1. Tragedia na nossa Familia...Ele partiu com apenas 32 aninhos e vai faser muita falta...todo mundo já ta com saudades,Da pessoa maravilhosa que era o 'ti Driano' Fim de Semana estamos juntos na maior feliscidade,hoje juntos na maior tristeza...na pior Dor.
    Ele partiu dexando muitooos amigos Que uma certeza eu tenho o amava d+...Que Deus nos dê muita força Principalmente a seus irmãos,(Meus queridos primos)
    Nelza,Neide,Marlene,Neura,Leandro,Lucas,Otavio, Gustavo,Erci.sua filinha linda Que Eu Amo muito Thayna De apenas 7 aninhos,minha tia Sirlei(vilva do Adriano)Sem palavras Aki...
    Acho q.td se resume em muita dor e sofrimento.
    #BRUNYNHA ROCHA#

    ResponderExcluir

  2. À todos da família do Sr. Onésio Torres,
    Flausina e irmãos de Adriano,
    Apresento meus sentidos pêsames. Todos nós em Belisário ficamos muito abalados com a trágica perda de Adriano,
    Abraços, Nina Campos

    ResponderExcluir
  3. À todos da familia,os meus pêsames.Saúdades eternas meu kmarada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês