Aconteceu hoje no GAB uma reunião com alguns artesãos de Belisário. As primeiras a chegar foram as mais famosas doceiras da região. Toninha (esq) e D. Josina.
 |
Helena (esq) e Mônica vieram representando a Secretaria de Turismo, que está responsável pela montagem do pavilhão de artesanatos na 13ª Feira da Amizade de Belisário - FABEL, que acontecerá dias 9, 10 e 11 de agosto.
|
 |
Vicente, na ponta, produz pinga, Luciene pintura em tela... |
 |
Vanilda, na cabeceira, é crocheteira. |
 |
Landis, da camisa azul, faz maquetes, geralmente reproduzindo a zona rural. |
 |
José Antônio, na cabeceira, é diretor da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, que também apoia o evento. |
 |
Ficou acertado entre os presentes:
- O pavilhão somente funcionará no sábado e no domingo.
- Sábado será aberto às 19 horas, devendo os expositores estarem lá 1 hora antes. O encerramento será às 24 horas, quando o material deverá ser recolhido e guardado na Escola Estadual
- Domingo ficará aberto das 13 às 17 horas.
- O pavilhão ficará na área externa da Escola Estadual, ao lado do público.
- Os expositores poderão fazer escala no pavilhão, desde que um se responsabilize pelos produtos do outro.
- A Secretaria de Turismo poderá convidar outros expositores de Muriaé.
|
Comentários
Postar um comentário
Comente este post!