ESTAMOS EM BH


Chegamos ontem, quarta, no final da tarde. Já fomos direto para os nossos aposentos, pertinho da opulenta Igreja de Lurdes.

Eu sempre destaco que o nosso maior patrimônio, além da família, são os amigos que foram sendo agregados ao  nosso convívio pela vida a fora. Gerson e Luiza, de Conselheiro Lafaiete, são amigos/irmãos e nos deram literalmente cópia das chaves do apê que mantém aqui em BH. Há poucos metros da Praça a Liberdade e do Palácio das Artes, na Afonso Pena, fica mais confortável vir até à capital.
No final da manhã fomos pegar o filho André no aeroporto. Ele veio  exclusivamente para ver o jogo do Galo conta o Tijuana. Daqui há 2 horas a gente sai para a Arena Independência, convictos de que CAIU NO HORTO TÁ MORTO". O sobrinho Guilherme, também da elite atleticana, mora aqui e foi almoçar com a gente. Vai no estádio conosco. Tem mais sobrinhos chegando do Rio para essa partida histórica.Os Sigilianos/Paradelas vão invadir o Independência.
Estamos discutindo onde deixar a patroa, que não vai no campo.  Não temos hora de chegar em casa. Depois da classificação para a sem-final, a gente vai para a comemoração.
Fomos almoçar no Xico da Carne. Uma rede muito boa daqui de Beagá.
Esse torresmo de barriga!!!
Mas a sobremesa a gente ainda é mais exigente. Fomos para casa de Gui, onde Sandra e Gustavo nos esperavam com um  brownie.
Sandra é famosa na família pelas sobremesas que faz.
Postamos as fotos do jogo depois. Opa! Patrícia e Rafael acabam de chegar do Rio, para passarem o feriado com a família.
                          
Postamos as fotos do jogo depois.
Um bom jogo para nós!!!



Comentários


  1. Meu Deus ! Vocês são mesmo farristas, hein?
    So quero que o CAM faça melhor que o FLU, mesmo que não consiga ser tão bom quanto o Botafogo...

    Acho que vou voltar a Vitória; meu irmão voltou para o CTI em coma e com falência de vários órgãos, me avisaram por volta das l6 h, hoje.
    Vou telefonar amanhã cedo e resolver se viajo.

    Abraços, Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês