ORLANDO SEXTA

Eu conheço uma senhora que mora EMBELISARIO, que deve estar reclamando como pobre na chuva, por ainda não ter blogado o dia de sexta. Ela não sabe a vida dura que a gente leva por aqui. Chegando no hotel às 23 horas, dormindo depois de meia noite, acordando às 8 e saindo às 9 para mais um dia de luta... Vou blogar a que horas?
Sexta foi dia duro de visitar lojas, coisa que as mulheres detestam.
No caminho um flash na altura dessa pick up.
Depois de alguns giros, um almoço no TGI FRIDAYThank God It's Friday = obrigado Deus por hoje ser sexta) 
Pizza e hambúrguer tem hora que cansa. 
E logo o grupo retorna para uma outra loja da rede Bealls. Uma olhada detalhada em cada arara de roupas dá prá achar coisas com preços incríveis. Elas têm paciência prá isso. Os homens não. 
Nesses preços de 5,99 dólares tem descontos que variam de 15%, no mínimo, podendo  chegar em 70%.  
Camisa de marca chique que sai por cerca de 12 reis. Essa no Brasil não sai por menos de 100 reais.
Você pode economizar ainda mais comprando uma só calça para você e seu filho.  Essa sai por 15 reais.
Esse pisante também dá prá dois pés.
                                       
Essa mulher logo se aproximou de nós, vendo que éramos brasileiros, para vender casa prá nós. Imóvel aqui também é muito barato e tem  muitos brasileiros investindo aqui.

Outra curiosidade. Entramos para conhecer essa rede, que tem uma missão social muito importante. Eles têm frotas de carretas para pegar doações nas casas, de roupas, eletrodoméstico, brinquedos...
E vendem por preço baratinho. Olha o tamanho de uma delas! São muitas.
Também recebem doações na própria loja.
As coisas ficam com aspecto de novas.
Outra curiosidade: Um banco drive thru. O motorista pára defronte ao totem e fala com um interfone com um atendente lá dentro.
Coloca o boleto, dinheiro ou cheque nessa caixa e o material é aspirado por esse tubo até o interior do banco. Feito o processamento, volta pelo tubo para o motorista.
Ainda fomos num outro hipermercado, com muitas curiosidades e preços bons. O pneu mais caro que vi lá foi esse, que dever ser de pick up. No Brasil eu compro por mais de 500 reais. Aqui custa R$ 300. Se você tiver algum cupom de desconto, o que é super comum por aqui, sai por menos.

O papo hoje está meio chato e eu estou pregado. A gente  se vê amanhã.

Comentários

Posts mais visitados do último mês