A DIVULGAÇÃO DO CARNABELI EM MURIAÉ

Está muto boa a divulgação de nossa programação por parte de nossos parceiros lá de Muriaé.

Confirme isso:







Comentários

  1. Contem conosco! Sucesso! Andréa Oliveira (Rádio Muriaé)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Equipe da Rádio Muriaé e Guia Muriaé por nos apoiarem nas divulgações dos eventos do nosso querido Belisário. Um forte abraço e mais uma vez nossos sinceros agradecimentos!

    Mateus Lucas

    ResponderExcluir

  3. Mateus, assino por baixo. Com a colaboração da Imprensa da Região, poderemos ter um grande Carnaval. Afinal, 2013 é um ano especial para Belisário e queremos que todo mundo nos ajude a celebrar os 150 Anos de nossa existência.
    Hoje, estamos alinhavando, inspirando-nos no livreto da Salgueiro (RJ), o enredo de nosso desfile maior, com dados e personagens que estaremos homenageando. O CARNABELI 2013 estará celebrando os 150 ANOS de nossa História. Gente famosa belisarense vai desfilar ou ser representada por alguém da família. Os visitantes, a imprensa e os jovens poderão compreender bem o enredo porque os personagens estarão identificados por piquetes, tá bom? Pode dar sua opinião, "quanto mais mãos na massa, melhor sai o pão" (refrão de minha autoria, gostou?). E, no barracão do CARNABELI, no GAB, seguem os trabalhos de identificação, retoques e adaptações das fantasias e decorações que chegaram do Rio, com Naira e Romário, "profissionais" da área.
    Acho que, a Porfª Simone, encarregada da coreografia e alegorias, precisará saber quais os voluntários que poderão colaborar desfilando. Então, aguardem... Seguiremos informando.
    Enquanto isso, vá " esquentando seu tamborim" !

    ResponderExcluir
  4. E mais:
    Cópias impressas do Enredo estarão à disposição de quem precisar, no GAB. Desde já vou dar aqui o seu conteúdo: introdução, dia e hora do desfile, concentração, água e banheiros, tel de urgência e internet para autoridades e imprensa, percurso do desfile,e descrição das alegorias (personagens da História de Belisário que serão representados
    no desfile, iniciando com índios, selva, animais e chegada do Fundador, Belisário Alves Pereira e sua família, vindos de UBÁ, MG. E outros que se destacaram na formação e desenvolvimento de nosso distrito nesses l50 Anos ).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês