ENTÃO É NATAL

A Ceia de Natal tem todo um ritual. Cria-se uma expectativa, todos no maior astral e vamos ao trabalho para prepará-la. Compra ali, pica daqui, descasca lá e limpa não sei o que.... Epa!  Faltou o pêssego. Volta lá e compra um "molho" de cebolinha! E lá vamos todos. Alguém lembrou de colocar o refrigerante prá gelar? (A cerveja ninguém esquece). No final da noite... vamos ceiar logo por que tá todo mundo pregado!
No ano que vem a coisa se repete.
A família Glanzmann e D. Nina foram os nossos convidados.
Mas a estrela da festa era o filho Clebinho, que veio de SP para passar essa noite conosco.



Com direito a um pano de prato que ganhou no sorteio que D. Nina organizou. Poxa! Foi justamente prá se livrar deles que Clebinho criou a FASHIONEIRA ( http://www.facebook.com/Fashioneira?ref=ts&fref=ts). 
Esse o motivo dos riosos


                            

No dia seguinte, fomos levá-lo para o Aeroporto de JF, com direito de lá rever os amigos, Professor  Adelino, um dos maiores empresários do ramo da educação no Estado de Minas, a esposa Marilene, Larissa, à esquerda, retornando de Curitiba para a AMAN-Resende, onde o marido, que está fotografando, é Capitão do Exército. Tiago e esposa também são joias preciosas para nós e nossos filhos, com quem ele convive desde pequeninho. Ele é Executivo da Nestlé na Suiça. 

Comentários


  1. Em Belisário, foi ótimo. Uma Ceia caprichadinha, com a chancela de Mirian Sigiliano Paradela, companhias muito agradáveis e, como bem dito, a Estrela da Festa, Clebinho. E depois da deliciosa Ceia, aquele café expresso feito em máquina super moderninha, na dose certa e com tipos de café pra todo gosto. Novidade trazida de São Paulo, por Clebinho. Mas a máquina é suiça. Uma noite adorável, depois de um dia também muito bom, com vários telefonemas de parentes e amigos muito queridos. E assim vamos
    despedindo do 2012. SALVE 2013 !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês