MAS A VIDA CONTINUA

Saímos de Beli com o propósito de visitar Víctor e irmos para Salvador. O aniversário da norinha Mariana nos esperava. Com a agravamento da doença e o óbito a gente desistiu. Mas na sexta decidimos pela viagem. Chegamos ontem, sábado. Retorno na terça para o Rio. Do aeroporto André nos levou para um almoço num restaurante argentino, La Pulperia, no Bairro Brotas. Muito charmoso.
O cardápio não perde para um restaurante em Buenos Aires. 2 pratos dão prá 3 pessoas, folgadamente. Com isso não fica caro.
Olha que beleza os pratos...
Essa batata ....
Pedimos um bife ancho (miolo de alcatra). A carne argentina é outra coisa
A mãezona curte o caçulinha...
E a vida é renovação. Perde-se uma geração e começa outra.  Vamos curtir  a que está iniciando, através do netinho Guilherme.

Comentários

  1. Lindas as fotos!
    Depois de dias tão tristes, a cabeça e o coração precisam também de ar fresco e descanso.
    Beijos no meu Guiguinho, Dedé e Mari!!!!!

    ResponderExcluir

  2. QUE GENTE LINDA ! Das vovós quem é a mais bonita? Nem o Gui saberá. Muitas felicidades para Mariana nos seus 30 anos e sempre. E também para toda essa gente linda e elegante que aparece nas fotos acima.
    (É verdade, Cléber; e se a vida não fosse RENOVAÇÃO seria cadafalso...)

    ResponderExcluir

  3. Será que a carne da "ancha bisteca" seria mesmo argentina ?
    Sei não, esses plateños... garanto que em plena Bs As estão servindo carne importada do Brasil, pode ser até da Bahia, quer apostar?
    Aqui tudo tranquilo, mas chuva mesmo nada ! Joseane Duarte,
    a escritora muriaeense (39 anos) que mora no Rio, me telefonou ontem a noite. Disse que virá nos visitar na 2ª semana de nov. Deixou seus tels, para contato. Conversaremos sobre nosso Livro, quem sabe desse mato sai "coelho"? Foi ela quem fez o do Sr. José Braz e do Wilson da Eureka, mera semelhança, né? Até... Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês