DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO

Saímos cedo de SP e chegamos à tardinha EMBELISARIO. É sempre assim, o dia inteiro na estrada. Incrível gastar 10 horas para viajar 660 km, mas é verdade. Muitas paradas por obras nas pistas, um caminhão com  carga especial  na Dutra atrasando em mais de 45 minutos a viagem e vai por ai a fora.
Também um pouco de teimosia da minha parte. Já tinha decidido há muito tempo que não mais passaria por Além Paraíba. O trecho dessa cidade até a BR 040 (Três Rios) é horroroso. Pois não é que na volta resolvi quebrar essa regra? Foi uma péssima decisão.
Acabou! A melhor opção é mesmo Leopoldina-Matias Barbosa-BR-040 sentido RJ e entrada por Levy Gasparian para Paraíba do Sul.
A estrada Itamuri-Belisário está toda cadastrada no GPS. Olha ai ao entroncamento Babilônia/Belisário. Marcação certinha no aparelho.
Para orientar alguém que venha prá cá, e tenha o GPS, basta colocar como Cidade Muriaé e Rua Coronel Luciano Alves Pereira, a nossa rua principal.
Agora é só ouvir "você chegou ao seu destino". As nossas ruas estão cadastradas. Coisa de cidade grande.

Comentários

  1. Cléber, outro dia testei também,tem todas as ruas praticamente ,agora não podem falar que Belisário não existe no mapa!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. meu pai vai adorar a novidade...ele ama o GPS dele!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Cléber. Eu também já voltei. Usei o meu GPS natural mesmo. Abraço.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês