ÔNIBUS VOLTA A APRONTAR

Está havendo uma grande revolta aqui em Beli pelo fato do ônibus que saiu de Muriaé às 14:30 horas de ontem, quinta-feira, ter parado na estrada. No primeiro momento os passageiros acharam que era problema na estrada. Que nada! Faltou combustível. É mole???

Olha o comentário de um passageiro, aqui no blog:

"nós pagamos nossa passagem pra vir apé e ainda tomando sereno.. QUEREMOS SÓ QUE NOSSOS DIREITOS SEJAM RESPEITADOS PAGAMOS PASSAGEM E AINDA TEMOS QUE ANDAR APÉ E ALÉM DO MAIS TINHAM IDOSOS JUNTOS CONOSCO."

Passamos a reclamação para a DEMUTTRAN.

Comentários

  1. realmente e uma grande vergonha,todos comentam ate quem ñ usa,pos os piores ônibus são os de beli....elem de velhos,,agora essa,,,sem gassolina... uma grande vergonha.....

    ResponderExcluir
  2. ... E a denúncia feita no MP (Ministério Público)a um tempo atras contra as péssimas condições do transporte coletivo de Beli??? Não deu em nada néh??
    Que pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola senhora e senhores belisarenses acho isso tambem uma vergonha isso e uma falta de atencao do silvio dono da empresa

      Excluir
  3. Senhor Cleber agradeço por ter postado sobre o fato bom pelo ao menos tem pessoas como você que se importa com o nosso Belisário. Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. ... Falando nisso e sobre a reclamação que foi feita aqui no blog em uma matéria anterior sobre o atraso nas entregas dos Correios??
    Um dia desses fui lá postar um documento no Correio e simplesmente não pude postar pelo simples fato de não ter, ou ter acabado os selos, os adesivos de carta registrada, sei lá...
    Como pode um negócio desse??? Uma agência funcionar assim???
    Sem material de serviço e sem pontualidade nas entregas??
    Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês