COMO ESTÁ A NOSSA COOPERATIVA?

Aconteceu hoje no GAB mais uma reunião do Conselho Consultivo da CREDITAG, a cooperativa de crédito regional, para analisar os resultados do Posto de Atendimento de Belisário, no mês de janeiro, buscando um comparativo entre o que fora planejado e o que foi de fato realizado.
Auxiliado por Adalberto, João Paulo presidiu a reunião. Lembramos que ele também é o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muriaé e Região.
Os resultados foram bastantes satisfatórios. Quase todas as metas foram cumpridas, tais como volume de depósitos em conta corrente e poupança, empréstimos, pagamentos de contas em boletos...
O posto de Belisário tem hoje 322 cooperados. Um ótimo número, se comparado ao número de habitantes do distrito. Há nítidos sinais de boa gestão do negócio.
Com esses bons resultados a CREDITAG praticamente já está associada à CRESOL, um grande cooperativa com sede no sul do País, o que representa uma grande ganho já que ela será fortalecida com novas linhas de créditos e etc.
Com isso haverá mudança de nome, porém será mantida a mesma estrutura administrativa da CREDITAG.
João Paulo informa a realização da Assembleia Geral dia 28 de abril, no Parque de Exposições de Muriaé, quando haverá eleição da nova diretoria e Conselho Fiscal, sendo que ele deverá sair candidato à presidência. Todos os cooperados estão convidados a comparecerem a essa assembleia, sendo que deverá haver transporte saindo de Belisário.
Também foi informada a mudança do posto do GAB para a sala onde hoje funciona o Mercadinho do José Calais, por questão de segurança, já que lá será instalada uma porta giratória, o que não seria possível no atual espaço.

Comentários

  1. cleber
    a assembleia é dia 28 de abril e não de março como foi noticiado!

    grato

    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Cleber,

    Obrigado pela divulgação, conte sempre conosco.

    João Paulo

    ResponderExcluir
  3. è o nosso distrito crescendo ...
    muito bom

    ResponderExcluir
  4. Como moradora de Belisário e cooperada, desejo à nossa CREDITAG
    novos avanços. Que continue crescendo como até agora, contando sempre com o apoio e o entusiasmo do nosso povo. O progresso de Belisário é bom para cada um de nós e até para a periferia, a região e o Brasil. E com os serviços bancários aqui, dessa Cooperativa, a produção rural e urbana, o comércio, os assalariados e os aposentados todos saem ganhando, em tempo, dinheiro e comodidade. Participei da reunião, fui esclarecida em muitos pontos e informada sobre a
    CRESOL, a próxima Assembléia em 28 de abril e tudo mais.
    Muito boa também a cobertura jornalística feita no blog EMBELISARIOMG, por Cléber, pessoa muito competente e amiga que, com pouco mais de dois anos de morar aqui, já conhece praticamente todo mundo e todos os setores da vida de Belisário. Tem cerrado fileiras com todos nós, incansável, em prol do desenvolvimento sócio-cultural do nosso distrito.
    A ele, também, o nosso reconhecimento e amizade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês