BOAS E RUINS

RUIM:

1.Em Alagoas, ex-deputado preso é nomeado delegado com tornozeleira eletrônica

Depois de ter passado um ano atrás das grades sob acusação de envolvimento em dois homicídios – e enquanto aguarda julgamento – o ex-deputado estadual e federal e delegado de polícia Francisco Tenório (PMN-AL), beneficiado por habeas corpus e em regime de prisão preventiva domiciliar, vai retomar suas atividades profissionais nesta quarta-feira (29), usando uma tornozeleira eletrônica.

Francisco Tenório é delegado da Polícia Civil de Alagoas e, como não foi demitido e tem direito a trabalhar, será nomeado delegado-adjunto de Acidentes. Tenório assume suas novas funções amanhã pela manhã.

BOAS

2. Câmara Legislativa do DF aprova fim do 14º e 15º salários de deputados

A Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou, por unanimidade, na noite desta terça-feira (28) o projeto de lei que acaba com os pagamentos de 14º e 15º salários dos deputados distritais, o que deve gerar uma economia anual de R$ 960 mil. Os dois salários, de R$ 20 mil cada, são pagos em 20 de dezembro (o 15º) e em 20 de fevereiro (o 14º). Dos 24 deputados distritais, 23 votaram pelo fim do projeto, um deles --Benedito Domingos-- não participou da votação porque está de licença médica.

3. Em primeira votação, vereadores paulistanos aprovam Ficha Limpa para servidores municipais

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta terça-feira, em sessão extraordinária, o projeto que exige ficha limpa para os futuros servidores e agentes públicos municipais. A proposta foi aprovada, em primeira votação, por 44 vereadores. Segundo a Câmara Municipal, não houve votos contrários.


Fonte: uol

Comentários

  1. LEIA ESSA MATÉRIO SR CLÉBER.INFELIZMENTE BELISÁRIO NÃO FOI DESSA VEZ http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2012/02/anastasia-diz-que-aumento-do-salario-dos-professores-foi-expressivo.html
    COPIE E COLE NO NAVEGADOR

    ResponderExcluir
  2. MATÉRIO ENTENDE-SE MATÉRIA.AÍ VAI MAIS UM LINK
    http://www.der.mg.gov.br/programas-e-acoes-de-governo/programas/caminhos-de-minas

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde , o que vou postar não tem nada a ver com a atéria , mas não sei como mandar esse recado , gostaria muito de perguntar para os belisarense , se alguém sabe onde está Antonio Vicente ele e sobrinho do DR. Paulo Vicente , fui amiga dele de escola ai em beli, sinto tanta saudade se alguém puder mim ajudar , com tel, email, face, algum meio de se comunicar com ele.
    muito obrigado a todos

    ResponderExcluir
  4. Alex:

    Não vi a relação dos trechos contemplados na matéria que você mandou.

    Cléber

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês