CANCELADO O BAILE

Em função das fortes chuvas que vem caindo em nossa região, a Comissão Organizadora viu por bem cancelar o baile ANOS 80, que estava marcado para a virada do ano.
Além da instabilidade do tempo, a estrada não está dando garantias de passagem. Barreiras estão caindo e ontem, e também agora cedo, a estrada para Itamuri ficou fechada. Como a BR também via Pirapanema também ficou fechada, na altura de uma ponte, pelo excesso de água, ficamos ilhados por algum tempo. Agora a passagem é possível via Limeira.
O evento importa em custos e a vinda de apoio de segurança e DJ de Muriaé. Sem garantias de que eles possam aqui chegar, não se pode correr riscos.
Lamentamos!!!



Comentários

  1. Genteeee depois de tanta propaganda ??? desculpa organizadores mais sabemos que Beli essa epoca é isso mesmo so chuva e estrada ruim... suuuuper legal

    ResponderExcluir
  2. A não gentee isso é uma poca vergonha depois de tanta propaganda ?se tem via limeira que viesse por la !

    ResponderExcluir
  3. Também não acredito Nil....
    A gente divulga,chama Deus e o mundo e da nisso...A estrada ta passando sim.Depois a gente não comparece ai reclama, fala que não damos apoio ao nosso lugar.
    valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Que historia é essa de cancelar a festa ?
    os carros estão subindo sim ,a estrada da pra passar sim concordo com a Daniela ,faz tanta propaganda e depois vem com essa ,se tem via Limeira que viesse por lá tambem !

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeee... o Baile vai rolar, programaçao normal, Tulio pode subir a serra que estou te esperando, vamos fazer aquela festa, tudo confirmado segundo Eder...

    ResponderExcluir
  6. Agora nao vale mais desistir ein?
    Se não vamos fazer revolução kkkkkkkkk....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês