JANTAR DOS PROFESSORES

A direção da nossa Escola Estadual viu por bem homenagear os professores, pela passagem de seu dia , 15 de outubro. Dayse deu pilha, procurou Mirian para trocar ideia em termos de ornamentação e cardápio e... foi só organizar.

A coisa começa com o preparo dos medalhões, com o apoio de Terezinha e Eva.
Essa meninada empoleirada na árvore não estava prá brincadeira. Ai é somente cena para a foto. Pegaram firme na preparação do salão. Afinal, era para uma boa causa.
Os medalhões deveriam ser feitos na churrasqueira...

A ornamentação caiu para o verde. Dayse confeccionou.
O Diretor dá boas vindas a todos...

Ninguém perdeu o foco do evento. O fotógrafo, algumas vezes...





Markedson foi voluntário como garçom.

Ezequiel também.
E ai mais gente que ajudou. Faltou Lindinho, que sempre dá força nessas horas.
Foi servido uma salada como entrada, arroz a piamontese, medalhões de vaca e frango, com molho madeira e batata palha. Com direito a sobremesa:torta de morango e pêssego, feita por Dáurea.

Comentários

  1. Devido a problemas técnicos nas compras dos ingredientes algumas alterações foram feitas alterando, é claro,. o nome das refeições (arroz a serraniê,molho mdf, salada a Renata Sorrá, medalhão de cochão mole), brincadeira, tava tudo lindo e extremamente saboroso, obrigado por nos ajudar

    ResponderExcluir
  2. Daniel José de Souza Umdos organizadores1 de novembro de 2011 às 08:29

    Tenho por característica assinar tudo que que escrevo e tenho por moral assumir tudo que falo, sei que, como ser humano, cometo erros, porém tenho por compromisso assumir e tentar melhorar. Eu, junto ao pessoal da secretaria, queríamos fazer algo diferente para os professores e suas famílias, sei que pode ter havido erros e estamos dispostos a ouvir. Sei que muitas das vezes as pessoas, devido a correria de meu trabalho, tem de me acompanhar para conversar comigo, não me envergonho disto pois estou trabalhando, no entanto nenhum dos convidados que confirmaram presença e compareceram, até o presente momento se pronunciou sobre o jantar. Tenho por assim dizer que o anonimo (que infelizmente não teve a dignidade de assumir o que escreveu) não teve a capacidade humana e moral de procurar os organizadores para relatar possíveis erros ocorridos, também acredito que “Errar é humano feio é não ser humilde para aceitar nossas falhas” por isso peço Sr. Cléber que poste os comentário Feitos pelo ANONIMO, pois isto nos ajudara a melhor e mostrará quão mesquinho pode ser uma pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês