O SERVIÇO DE LIMPEZA EMBELISARIO

Pode parecer algo imperceptível mas, notoriamente podemos dizer que o serviço de limpeza de nosso distrito tem contribuído e muito com o aspecto visual de Belisário. Os que residiam no distrito há cinco, seis anos atrás teriam ainda mais segurança em dizer isto. Demos um salto significante neste aspecto. Isso complementa a matéria publicada sobre as casas pintadas de Belisário. À equipe de manutenção, limpeza, capina, coleta de lixo do distrito de Belisário, Capetinga e Patrimônio dos Carneiros, o nosso MUITO OBRIGADO pelo trabalho de vossas mãos. Obrigado por deixarem nossas ruas limpas, ora pela capina, ora pela varredura.

Em anexo, algumas fotos do trabalho deles em Capetinga e Patrimônio do Carneiros....(clique nas fotos) - Eliab - Verdge Aventuras

Capetinga
Patrimônio dos Carneiros
Capetinga

Muito oportuna a matéria de Eliab. Essa turma merece o nosso reconhecimento pelo capricho para com as nossas ruas.
O que precisamos rever e pretendo levar isso para a reunião do Conselho de Desenvolvimento, é o fato de alguns moradores colocarem lixo na rua após a passagem do caminhão, principalmente na sexta-feira. Os cahorros entram nas latas e espalham o lixo pelas ruas.
Isso nada atem a ver com o bom trabalho dessa equipe de limpeza.

Comentários

  1. cleber muita das vz os latões de lixo não dão conta!
    tenha que ter mas latões de lx;;;

    agora as ruas não estão ficando limpas,como

    deveriam,,


    dar uma confirida,,,

    agora na praça,,,um brinco!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima matéria. Sobre as casas pintadas, gostaria
    de levar meu pedido ao nosso competente vereador:
    calçamento para a Rua Dª Maria Caetana, cujas casas estão um primor e onde mora minha grande amiga Terezinha, mãe do Olindinho.
    Sobre o lixo, estamos aprendendo a tratar esse assunto tão importante para o visual e saúde.é questão de educação: o mais polidos, organizam bem o seu lixo e até o compactam para ocuparem menos espaço e não deixarem margem a que se espalhem com o vento ou pela investida de cachorros. Parece que há alguém tombando lixeiras, mas não quero crer que isso seja verdade... Não conheço ninguém em Belisário capaz de fazer isso... Outra vez, adorei a matéria e ver as fotos dos nossos heróis da limpesa ! Um abraço a cada um, Nina

    ResponderExcluir
  3. Bom não é por ser filha de um deles,mais tenhu notado pela parte de todos a colaboração e a dedicação com que eles vem vindu fazendoo as limpezas em Blisario,o problema todo é a falta de reconhecimento pela parte dos proprios moradores do nosso distrito.Tem sido sempre necesario a vinda de alguem de fora para q estes sejam reconhecidos como merecem.Criticas sempre apareceram e isso é mais que normal,o importante é sempre lembrar que são ELES que de uma forma ou de outro tentão manter o distrito limpo.

    ResponderExcluir
  4. Quando fui convidado a ver de perto o dia a dia desses me senti honrado. Acordei 5 da matina para acompanhar e viver de perto 1 dia de gari. Enquanto a rede globo apresentava estupendamente bem grandes matérias sobre como ser REPÓRTER POR 1 DIA, onde os participantes viajavam o mundo conhecendo locais exóticos e maravilhosos, não precisei de passagem aéria nem refeições pra lá de saborosas. Bastou o caminhão do Lelei e um par de tarecos oferecidos por um dos trabalhadores. Foi 10 a experiência. De uma forma ou de outra foi uma aventura o que tem tudo a ver com meu trabalho.

    Eliab Souza Clemente

    ResponderExcluir

  5. PARABÉNS, Eliab Clemente !

    É realmente um trabalho magnífico esse do pessoal do DEMSUR.
    Agora precisamos colaborar, compactando o lixo, quando tem restos de comida, deixar para jogar no latão só na manhã do recolhimento, etc. Nossos cachorros ainda nem todos já aprenderam a fazer refeições em casa e de forma civilizada.
    Isso é cultura, isso é educação que devemos aprender com ... papi e mami !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês