VAMOS DISCUTIR A SAÚDE EM BELISÁRIO?

O Programa de Saúde da Família-PSF de Belisário convida a todos para participarem de uma uma reunião com Secretário Municipal de Saúde, Dr. Marcos Guarino, onde serão tratados os problemas na área de saúde em nosso distrito.

É uma excelente oportunidade para a exposição de idéias e críticas a este importantíssimo assunto.

DATA: 30 de agosto, ás 19:00

LOCAL: Grupo de Artesãos de Belisário - GAB




Comentários

  1. esta é a hora daqueles encrenqueiros cobrarem das pessoas certas (remédios, médicos...) pois eles adoram cobrar, chingar e até falar mal dos agentes de saúde. vamos ver se terão coragem de atacar o senhor secretário de saúde. por favor barraqueiros do psf,esse é o momento e a pessoa mais indicada para ser cobrada estará diante de seus olhos e linguas. não desperdicem.

    ResponderExcluir
  2. Esta é a hora de vc. que adora infernizar os coitados dos agentes de saúde colocar a boca no trombone, vá á reunião e cobre da pessoa certa sobre falta de remédios, médicos e outras coisas que vcs. reclamam. Vamos ver se as pessoas encrenqueiras e barraqueiras que humilham os agentes terão coragem de atacar, chingar e até falar em bater nos agentes irão agir. Esta é a hora, não a desperdicem e nem se acovardem, ou vcs. cobradores irão amarelar, ou vcs. só gostam de pisotear naqueles que nada podem fazer por vcs. Abram bem a boca e cobrem por melhorias, pois os agentes tem obrigações de atendê-los bem e com respeito, mas eles também tem que ser respeitados por aqueles que exigem tal tratamento, afinal devemos dançar conforme o toque da música.

    ResponderExcluir
  3. Agora vai a ser a hora e com quem realmente precisa de saber o que precisa no psf Belisário.Os profissionais de Belisário não tem culpa se falta médico ou remédio ou melhores condições ,sendo que alguns chefes de gabinete da prefeitura fazem pouco caso de nosso querido e amado Belisario.E pra belisário não ficar sem nada é preciso do nosso vereador ficar fazendo pressão neles para fazerem algo por belisario.

    ResponderExcluir
  4. Acho corretíssimo a cobrança ao Secretário de Saúde. O problema da saúde não afeta somente Belisário. Mas não temos que "pegar pra gente " um rótulo que não é típico de Belisário. Mostrem que vocês são melhores , a Educação abre as portas. A organização de uma equipe para debater os problemas é essencial.

    Aos agentes não sintan-se humilhados quando algum indivíduo maltrata-los , os chingamentos e ofensas são feio pra quem os dispara , Continuem sim com a competência que sempre tiveram, Fazendo o melhor pela população de Beli.

    ResponderExcluir
  5. Achei esquisito escrever a palavra XINGAR com
    ch e até fui ao dicionário. Acho que se escreve com X, porque deve ser riscada do nosso vocabulário...
    E, o bom mineiro sabe negociar, contratar, fazer política, resolve suas conquistas no bom argumento. Xingar é falta de competência numa
    discussão em que se quer sair vitorioso.
    O que queremos nessa reunião é achar os caminhos para resolver nossos problemas de saúde e não ouvir "trovoadas" de quem só
    quer fazer dos ouvidos dos outros ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês