ONIBUS DA SAO CRISTOVAO E QUEBRADO EM BELISARIO

A partir do comentário do leitor ligamos para Belisário. Chegamos ontem em São Paulo.

De fato, assim que o ônibus chegou no distrito um morador passou a quebrar todos os seus vidros.

As coisa ainda não estaão claras, já que a pessoa que fez isso é morador do distrito e até recentemente era motorista da empresa Limeirense, concorrente da São Cristóvão.

O ônibus está parado, aguardando a chegada da polícia.

Onde o poder público não chega a sociedade resolve por si só os seu problemas.

Belisário não tem políciamento, a justiça em Muriaé é muito lenta, ai .....



Comentários

  1. Daniel José de Souza26 de maio de 2011 às 08:42

    Senhor Cleber;
    o senhor poderia por favor confirmar a informação de que quem fez o transporte da linha São Cristóvão, no horário de hoje, as 08:00 , foi o ônibus do senhor Valninho, inclusive recebi um convite para ir na Câmara de vereadores de Muriaé, na Segunda, para cobrar explicações. Estou certo da não exatidão deste ato, visto que o Senhor Vereador Vandinho não compactuaria com tamanho desrespeito a comunidade, quanto a falta de qualidade do transporte.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim alguém resolveu fazer o que a comunidade toda deveria ter feito a mais tempo, mas como o povo Belisarense morre de medo de denunciar, reclamar, fazer manifestação, etc. Vamos ver se agora o poder público faz a parte dele e toma as devidas providências, pois pelo andar da carruagem esta na hora de se tomar medidas mais sérias e rápidas antes de façam isso com o ônibus cheio de passageiros, crianças, etc. Ao morador meus parabéns pela iniciativa e que toda a comunidade siga esse exemplo de reivindicação e manifestação, pois só assim será feito alguma coisa!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu macarrão, vc. fez o que ja era para ter sido feito a muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Que noticia maravilhosa !!! Chega de encher o bolso desse pessoal que so pensam no seu lucro.
    Afinal que tipo de empresários sao estes que em vez de investir no seu proprio negocio e visar a satisfaçao dos seus clientes,simplismente ignoram a melhoria para os usuários ?
    Isso mesmo ... Tem que quebrar tudo ... Colocar fogo ...

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se agora esses ônibus, ou melhor essas "carroças" saiam de circulação e o dono da empresa pede arrego, devolvendo essa linha para a empresa EROMAVE, ganhadora da licitação feita pela prefeitura!
    Estamos ansiosos pra ver o desfecho final de tudo isso...

    ResponderExcluir
  6. Pelo que vejo nos comentários acima, foi o povo de Belisário que estava quebrando o ônibus junto com o rapaz que o fez.
    Isso precisa ir para a grande mídia, de forma que, a empresa seja crucificada pela qualidade de seus ônibus e o povo saia ganhando.

    ResponderExcluir
  7. Nina Campos, de Belisario26 de maio de 2011 às 18:23

    Nina, de regresso de Juiz de Fora: tomo conhecimento das notícias de Belisário neste momento. Faço votos que as reivindicações feitas pelo nosso vereador em BH sejam mesmo
    consideradas e atendidas desta vez.
    Lamento que o assunto
    ônibus tenha chegado a tal desfecho. Para um
    povo civilizado como o nosso, não haveria necessidade senão de iniciativa tomada pela própria empresa, que deveria ser a primeira interessada em oferecer ônibus e serviços de que são merecedores seus usuários. E onde fica
    a imagem da empresa?

    ResponderExcluir
  8. E o pior que a falta de respeito continua...no mesmo dia do acontecido,não fizeram o horário de 14:30.Onde está o DIMUTRAN que deixou essa briga chegar até aí?Como já disseram,onde o Poder Judiciário não resolve o povo tenta resolver do seu jeito,mesmo que não seja de um jeito correto.

    ResponderExcluir
  9. macarrão, quem semeia vento colhe tempestade. ha que ponto vc chegou, cuspindo no prato que comeu pois os donos dessa empresa fudida por muitas vezes encheram sua barriga faminta, mas parece que isso não conta. queria ver se a empresa limeirense que esta bem ruim tambem faz para as pessoas carentes o que a dona yolanda faz. cuidado dono do limeirense, se oferecerem uma graninha maior que a que provavelmente vc ofereceu para o macarrão ele faz o mesmo com o seu onibus que não esta muito atrs do carroção, e vale lembrar que o limeiremse não tem linha de onibus em belisario, belisario e pura e simplismente trajeto da dita linha.

    ResponderExcluir
  10. esta não e o melhor jeito de resolver a situação. temos que cobrar regularidade das duas empresas, porque o são cristovão volta seus horários e o limeirense não? regulamentos existem para serem cumpridos, e o limeirense não cumpre seus horarios. outro dia fiquei plantada no ponto porque o macarrão havia saido 1:45m. antes do seu horário. estão cobrando muito do são cristovão e do limeirense ninguém cobra nada, porque será hem? a poulação de são domingos tem medo do dono da empresa? há dizem por ai que o macarrão é laranja do ivan, tá esplicado a babaquise que ele fez. estou louco para ver o circo começar a pegar fogo pro limeirense também. tomara que a eromave tenha que assumir a linha de são domingos também. chega dessa cachorrada entre essas duas empresas.

    ResponderExcluir
  11. Sr. Anonimo,saiba que o que a mão direta faz a esquerda nao precisa saber. Isso nao justifica a incopetencia dos empresarios. Se eu fosse teria vergonha de postar tal comentario. Pense no povo indignado e cansado de ser tratados como animais,enquanto os empresarios nao se preocupam com tal desfecho oferecido ao POVO Belisárense. Tem que fazer isso mesmo,nao so com a empresa Sao Cristovao,mas tb com a Limeirense. Mas defender isso? Vc concerteza nunca precisou entrar em nenhuma dessas carroças. Pense e reflita ...

    ResponderExcluir
  12. Morador sofrido que precisa destas carroças27 de maio de 2011 às 15:08

    Isto é uma vergonha, infelizmente as autiridades espera sempre aconteçar alguma coisa pra tomar providencia. Chega o povo esta desisperado e sofrendo com umas linhas de onibus que anda disputando passageiro e não obedece os horarios quer ir na frente do outro pra ver quem leva mais, com uns onibus caindo pedaço.Cade orgão que administra as linhas de onibus?

    ResponderExcluir
  13. Tem um puxa saco ai defendendo a empresa Sao Cristovao e seu bando ... A verdade é que tanto a empresa Sao Cristovao e Limeirense nao sabem valorizar o povo Belisarense, só pensam em encher o bolso. A vc puxa saco,se a Sra. fulana de tal fez ou nao fez algo pelo Sr. fulano de tal,nao lhe cabe ficar postando isso na net. Volto a repetir que o que a mão direita faz a esquerda não precisa saber. Tem que ser feito de coração,sem pensar em TROCA PARA O BEM PRÓPRIO.

    ResponderExcluir
  14. ... O mais engraçado foi que no mesmo dia que aconteceu isso, o dono do expresso limeirense fez uma denúncia sobre o transporte escolar. Nada a ver uma coisa com a outra!!!
    Ele fez isso pensando que iria desviar a atenção do povo, achando que o mesmo é bobo. Levou a TV Atividade em Belisario, fez reportagem na escola, filmou os veículos que fazem o transporte escolar e os alunos, fez entrevistas, tirou fotos e tudo mais... Mas coitado, fez isso querendo colocar o transporte escolar na bagunça de transporte coletivo que faz a linha Muriaé X Belisário e Vice-Versa, muito sem noção esse empresário...
    Ele deveria assumir que ele esta errado, pois sua empresa também muda os horários sem avisar, seus veículos também estão em péssimas condições de uso e agora vem querendo misturar as coisas pensando que transporte escolar também circula com essas irregularidades como os seus veículos e os veículos da empressa são cristovão.
    Pagou um sujeito pra fazer o que todo mundo queria fazer e depois aparece com a empressa e muda o rumo da coisa e pensa que ninguém sabe que ele esta por de trás de tudo isso junto com "uns Belisarense"...
    Sem contar que ele (dono do expresso limeirense) manipula a DIMUTRAN, manda e desmanda a hora que quer e todo mundo tem medo dele!!!
    Esta na hora (aliás já passou da hora) dos orgãos competentes (se é que existem), Prefeitura, Câmara dos Vereadores, Dimutran, Ministério Público, Policias Civis e Miltares, etc, fazerem alguma coisa...

    ResponderExcluir
  15. Acaba que as duas empresas estão erradas,e o pessoal qinda esquece que colocam motoristas sem habilitação para transportar pessoas.Onde estão os órgãos fiscalizadores que deixaram tudo isso acontecer?Por quanto ficaram Cegos a isso tudo?e ainda uma outra pergunta,o órgão fiscalizador não seria da prefeitura,e Belisário não tem um representante lá para lutar pelo seu povo?Claro que essa pessoa está por dentro disso tudo,e não fez nada pelos seus eleitores que precisam desses tranportes.Tá na hora dele rever certas atitudes e pensar que o povo que votou nele merece um pouco de respeito.

    ResponderExcluir
  16. VAMOS PEDIR QUE A EMPRESA QUE GANHOU A LICITAÇÃO ASSUMA AS LINHAS DE BELISÁRIO E SÃO DOMINGOS GENTE. QUEREMOS EROMAVE, QEREMOS EROMAVE... FORA LIMEIRENSE, FORA SÃO CRISTOVÃO. VAMOS FAZER UMA VOTAÇÃO A ESSE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  17. eu também sou a favor que tire as linhas são cristovão e limeirense e coloque a eromave.

    ResponderExcluir
  18. ja que eles não respeitam horários e deixa muita gente para traz como fizeram ontem (DOMINGO 29/05/2011) QUE SUMAM, DESAPAREÇAM. CHEGAAAAAAA....

    ResponderExcluir
  19. macarrão, foi usado pelo dono da limeirense, vc esta se achando né. tenho pena de vc.

    ResponderExcluir
  20. Tanta gente indignada com o transporte e ainda aparece puxa saco pra comentar eu teria vergonha de dizer alguma coisa favoravel da empresa,podia ser ate da minha mãe mais pra tudo tem limite...
    Ontem dia 29 o dito cujo deixou varias pessoas para traz por que saiu mais cedo,liguei para a dona yolanda pra pedir explicação e ela disse, se alguem vai viajar tem que chegar 20 minutos antes e riu da minha cara,acredite se quiser...
    Mais enfim essa novela não vai demorar muito pra acabar,tenho FÉ.........

    ResponderExcluir
  21. Lamentável esses fatos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês