Foi sensacional o encerramento do Campeonato de Integração de Belisário.
Muito bem preparado, o campo estava muito cheio. Certamente que foi recorde de público em relação aos últimos anos. Muita gente preferiu ficar nos bares próximos ou na rua.



Com toda a pompa própria de uma grande decisão os times entraram em campo com a sua bandeira e se perfilaram para cantar o Hino Nacional Brasileiro.





Albino, técnico da equipe do Serrote dá entrevista antes da partida. O serviço de som comentava a todo o tempo os lances da festa e da partida. Do outro lado tudo era filmado por Vicente Balbino. Por 10,00 você adquire o CD.
No intervalo da partida mais um espetáculo. Dois grupos de dança da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas se apresentaram. Infelizmente perdemos a foto do grupo de Amandinha, Maíra e Rita. Foram todas muito aplaudidas
Ao final a premiação. O Mercadinho do Paulino ofereceu o troféu para o time mais disciplinado para a Comunidade da Amizade. O Juiz de Paz fez a entrega para o jogador Edinho e para o técnico da equipe.Aloísio foi o melhor goleiro. Recebeu o troféu das mãos do Diretor da Escola Estadual, Prof. Daniel. Aloísio também foi homenageado pela sua dedicação nos preparativos do campo. Excelente garoto!
O troféu de artilheiro foi para Joécio, do time do Serrote. Fez 8 gols. Élcio, presidente do time de Pedra Alta fez a entrega
Como o placar ficou em 4 x 0 para o Juventus, o time do Serrote ficou com a taça de vice, que foi entregue pelo jogador do Juventus e dedicado diretor da nossa ONG, Pavão. O técnico do Serrote, de camisa verde, recebeu a taça.
Após um pronunciamento, o nosso Vereador Vandim, grande líder de Belisário, fez a entrega da taça de campeão para o Juventus. Rafael, capitão da equipe foi quem a recebeu.
Ainda fizemos a despedida dos dois craques Romário e Edmilson. Eles estão indo fazer teste no Vasco, no Rio de Janeiro. Belete foi o grande responsável por essa ida, com a colaboração de Bráulio. Recebem a bênção dos presentes. Vão com Deus, meus filhos!

Para finalizar um concorrido bingo. Afinal, alguém tem de pagar a conta.

À noite foi uma festa só, nas imediações do campo. A garotada que colaborou com a organização do campeonato foi homenageada com frango assado, do Robertinho, com guaraná. Robertinho é também um grande apoiador do que aqui acontece.

Parabéns para todos nós organizadores do evento. Valeu a pena Braulinho e Mercadinho do Paulino!

Caramba! Que domingo !!!

BELISÁRIO É ISSO. VENHA PASSAR AQUI AS SUAS FÉRIAS. TEMOS BOA HOSPEDAGEM PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

Cléber de oliveira Paradela
coparadela@gmail.com

Comentários

Posts mais visitados do último mês