VENHA ASSISTIR A VIRADA 2010/11 EM BELISÁRIO

Os diversos amigos baianos presentes na virada do ano passado 2009 / 2010 ficaram surpresos com a intensidade e a beleza da queima de fogos aqui em Beli.
Esse ano será ainda mais intensa, prometem os amigos do Mercadinho do Paulino, promotores do evento, que tem o apoio do nosso vereador Vandim, Presidente da Câmara Municipal em 2011.
Veja a programação:

23:30 - Concentração para a Virada - Praça da Matriz
24:00 – Queima da Fogos – Praça da Matriz
00:20 – Show com Luciano e Claudiney – Defronte ao Bar do Izalino
Quem quiser pernoitar pode reservar a Pousada de D. França (3711 1015). Refeições é só programar no Restaurante do Izalino (3711 1107 )

Comentários

  1. Cléber, muito obrigado pelo seu apoio na divulgação.

    Na ocasião, queremos deixar uma mensagem de fim de ano aos nossos clientes, funcionários, fornecedores e amigos:

    "Querido cliente, funcionário, fornecedor e amigo; a razão de existirmos é porque você nos prestigiou durante todo esse ano que se passou.
    Desejamos a todos vocês, os melhores votos de um Ano Novo repleto de muitas realizações, paz, saúde, prosperidade e muitas bençãos de DEUS.
    Que vocês continuem com essa alegria contagiante, esse companherismo, que vocês continuem nos prestigiando com sua preferência, sua atenção e opnião, pois só assim teremos motivos para continuar buscando o melhor para lhes atender.
    Seremos previlegiados se pudermos contar sempre com a amizade, preferência e apoio de cada um.
    Pelo muito que vocês tem representado para nós, dedicamos à você e à sua família como presente de fim de ano, essa queima de fogos que estamos promovendo".

    Um grande abraço de toda a equipe do Mercadinho do Paulino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês