BELISÁRIO AGORA TEM

Comunicamos que a partir de Janeiro Belisário terá uma agência voltada ao segmento do ecoturismo e turismo de aventura. É isso aí que você acaba de ler. Estaremos atuando no mercado que mais cresce em todo o mundo. O TURISMO.
Trabalharemos com aluguel bicicletas Mountain Bike, podendo ser usadas para o seu lazer e de sua família, podendo esse ser usado em terrenos distintos tais como off-road - estradões, trilhas e pista. Temos modelos para crianças e adultos.
Contaremos ainda com 1 quadriciclo, charretes, cavalos selados, caiaques duplos e individuais. Oportuno o será vivenciar a prática do famoso queijo mineiro, doces e etc podendo ainda, presenciar todo o manejo da arte desenvolvida pelos sumérios 5.000 anos a.C, a apicultura.

Além desta gama de atividades oferecemos serviços de hospedagem com café da manhã e mais, muito muito mais a oferecer a VOCÊ e sua família.

Nâo deixe de enriquecer e curtir suas férias, carnaval, final de semana ou feriado de uma maneira gostasa, saudável e diferente. E o mais interessante, aqui neste delicioso e querido lugar - BELISÁRIO.

Fique VerDge por Ecoturismo

Eliab Souza Clemente
Contatos:
Tel: (32) 8417-0712
Email e MSN: bimusago@hotmail.com
Skipe:Eliab.Souza.Clemente

Comentários

Posts mais visitados do último mês