DIA DAS CRIANÇAS EM BELISÁRIO




ossa viagem embolou um pouco as notícias no blog. Estamos com muita coisa para falar desse passeio, mas vamos abordar essa e alguma outra matéria que ficou para traz.

12 de outubro é uma data muito, esperada pelas nossas crianças e, na verdade, também por muitos marmanjos da região. Ninguém quer perder a Festa da Fazenda Belete. Um evento que a cada ano vem se aprimorando.

Tudo começou quando Célia Belete, a organizadora, fez uma promessa diante de uma enfermidade de seu filho Marlon, quando este tinha 7 anos. Faria festas para as crianças em caso de sua cura. E assim começou a fazer, na cidade do Rio de Janeiro, trazendo algumas coisas que sobravam para também alegrar algumas crianças em Beli.

Tempos depois mudou de planos, e resolveu passar a fazer a festa por aqui. Aumentou a variedade de guloseimas: cachorro quente, pipoca, algodão doce, picolé... além de sorteios de muitos presentes. Brinquedos infantis foram montados no terreiro da fazenda. Todo mundo com um boné na cabeça

Este ano cerca de 500 pessoas participaram, vindo de toda a região.

Vamos aguardar 2011!

Comentários

  1. ola amigo,
    Parabens pelo blog,esta maravilhoso.
    Gostariamos de sua ajuda para divulgar os acontecimentos relacionados a festa das crianças.Nos da familia Belete estamos organizando uma feijoada benificente para arrecadar contribuiçoes para a festa de 2011.
    Por favor, divulgue o blog da Fazenda "www.fazendabelete.blogspot.com" e peça a todo que conhecem a festa para divulgar e comentar no blog. Pois este é o meio que temos de propagar a festa e conseguir, cada vez mais apoio; para que todo ano, possamos nos superar e fazer uma festa cada vez melhor para nossa crianças.
    Nosso contato: marlonbelete@yahoo.com.br (se tiver fotos e/ou vídeos, nos envie)
    Agradecemos,
    Que venha a festa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês