FABEL - PESSOAS QUE FAZEM DIFERENÇA:

Para que os eventos do Distrito sempre agradem aos que dele participam, há pessoas especiais que se dedicam integralmente de sua preparação. Gente que dorme tarde, acorda cedo, corre de um lado para o outro.

Uma dessas pessoas é JOSÉ DOMINGOS, Presidentes do Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário que se desdobrou muito para que a 10ª FABEL já tenha se iniciado como um grande sucesso na noite de sexta.
José Domingos é natural de Miradouro e veio em 2000 para Beli, como assessor do vereador Vandim. Preside o Conselho há 5 anos porém, já ajuda na organização dos eventos desde que veio para Beli.

“ Tenho prazer em organizar festas em Belisário. O povo é unido, interessado no desenvolvimento do distrito. Com isso as pessoas de outros lugares acreditam naquilo que a gente faz. A grande dificuldade são os recursos financeiros com patrocínios. Nessa FABEL a gente teve uma grande ajuda da Prefeitura de Muriaé”, declara Domingos.

A FABEL tem o objetivo de divulgar Belisário, valorizar o produtor rural e os artesãos que aqui vivem. Também é uma oportunidade para mostrar os talentos e a beleza das nossas jovens, através do concurso da GAROTA FABEL, habilidade dos nossos cavaleiros no CONCURSO DE MARCHAS, além da confraternização entre as comunidades e cidades vizinhas.

José Domingos também destaca o grande entrosamento, este ano,entre o Conselho de Desenvolvimento com a nossa Escola Estadual que está participando ativamente do evento.

Comentários

  1. José Domingos é um grande exemplo de dedicação ao Distrito.O povo de Belisário tem que ter orgulho de ter ele como morador!!
    Parabéns Zé!!
    Parabéns ao redator do blog ,gostaria de entrar em contato.
    tuliobarroli11@gmail.com
    Abração!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês