CULTURA E BELEZA NA 10ª FABEL





Nos dias 20, 21 e 22 de agosto Belisário foi palco de um grande acontecimento, que reuniu muita beleza, diversão e mostra de cultura.

O evento aconteceu na sede do Conselho de Desenvolvimento Sócioeconômico de Belisário e a mostra de cultura, na E.E. Pedro Vicente de Freitas, antigo CAC e contou com a participação de vários professores, que realizaram o projeto: Belezas e Encantos de Belisário.

Idealizado pela Profª Grasiela Ferreira de Pádua, organizado e executado por ela e as professoras: Jaciara Matos de Andrade, Luciene Gomes de Freitas, Daniela de O. Ferreira , com participação dos professores E. M. : José Antonio, Simone, Conceição, Angela, José Carlos ,Denise , juntamente com o diretor Daniel José de Souza e a supervisora Irenice Maria de Souza e todos os alunos do ensino médio.

O projeto priorizou todo o encanto , cultura e lazer de Belisário e arredores e exibiu stands com fotos dos principais pontos turísticos, como o Pico do Itajuru, festas tradicionais locais , destacando a famosa Cavalgada de Belisário , que acontece todos os anos, na 1ª semana do mês de maio , maquetes, mostrando os pontos pitorescos do Distrito e pinturas destacando a fauna e flora locais.

Dentre outros, a comunidade expôs todo o artesanato produzido por artistas locais em pavilhões que abrilhantaram a festa.

A FABEL recebeu muitos visitantes de Muriaé e cidades vizinhas e transcorreu num ambiente tranquilo e acolhedor.

Parabéns aos organizadores do projeto: belezas e encantos de belisário.

Parabéns sr. Cléber de Oliveira Paradela e d.Nina Campos pelo empenho e dedicação a todos os acontecimentos dessa festa.

Parabéns organizadores da famosa FABEL e todos os que direta ou indiretamente participaram, para que essa festa acontecesse.

Profa. Conceição Guimarães

Comentários

Posts mais visitados do último mês