UMA NOITE MEMORÁVEL






A NOITE DE CALDOS, VINHOS & QUEIJOS EM BELISÁRIO, realizada em 24 de julho, promovida pela FUNDARTE e pelo Núcleo de Turismo de Belisário, foi um sucesso e superou todas as expectativas. Os organizadores, que tiveram apoio de 25 voluntários, estão extremamente satisfeitos com os resultados.

Cerca de 250 pessoas vindas de Muriaé e cidades diversas estiveram presentes, além de muitos moradores de Belisário.

A exposição ÁFRICA MULHER, da artista plástica Glauci Clementi, de São Domingos, impressionou a todos.

A apresentação no teclado de chorinhos e MPB pela Professora Rachel Clemente, de Volta Redonda, agradou em cheio. Da mesma forma a presença da violinista Sara e do pianista Rúbio Marçal foi brilhante. Muita emoção dos tios, avós e amigos de Belisário ver de volta “Sarinha”, agora uma artista reconhecida nas “Alterosas”.

A noite cultural também foi enriquecida com poesias da poetisa carioca Gladis.

Os jovens garçons voluntários de Beli, estavam impecáveis com aventais e bandanas pretas. Da mesma cor o uniforme das belas recepcionistas, estudantes da Escola Estadual local. Todos deram um show de eficiência, simpatia e tiveram habilidade para atender a todos até o final da noite, com muita presteza.

A ornamentação com luzes de velas merece destaque pelo requinte e bom gosto, tudo nas cores preto e branco, combinando com as toalhas e uniformes da equipe.

O menu incluía tábuas com queijos diversos de alto nível, frios e frutas, além de gostosos e variados caldos, aprovados por todos os presentes. De sobremesa, doces típicos igualmente solicitados por quem esteve no evento.

Com tanto sucesso, fica a motivação para repetir a dose e fazer para o próximo ano uma festa ainda melhor, sempre mantendo o que funcionou e aprimorando o que for necessário.

Mais uma vez, a organização agradece o apoio de todos que se dedicaram e foram os fundamentais para o sucesso do evento. Agradecem ainda a confiança depositada pelos que prestigiaram a festa, fazendo desta uma noite memorável.

Veja toda a cobertura nos sites:

www.silvanalves.com.br

www.tvminasonline.com.br

Comentários

  1. Sugiro que coloque mais fotos e maiores.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa. O blog do Silvan já teve diversas atualizações, e está ficando difícil localizar a matéria.
    O link a seguir remete diretamente ao post sobre o evento:

    http://www.silvanalves.com.br/2010/07/25/belisario-1%C2%AA-noite-de-caldos-queijos-e-vinhos-recebe-grande-publico/#comments

    ResponderExcluir
  3. Viva Beli, terra linda e boa. Agora com estes eventos, o melhor lugar para se viver. A chegada do Cleber Paradela e sua esposa Míriam era o que faltava para, juntamente com a dupla Nina e Zezinho, colocar Beli no roteiro turístico de Minas Gerais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês