AINDA NÃO LHE MOSTREI O FORROZÃO DE DOMINGO
Foi marcado o primeiro show para as 17 horas. Um bom grupo de Muriaé já estava lá antes disso.


O Museu Tic-Tac, criado por D. Nina, é sempre um atrativo.


Começo de festa poucos se arriscam no salão.

O músico Zezinho de Freitas veio de Juiz de Fora para abrilhantar a festa.

Vim em casa e a mulher deixou eu voltar mais um pouquinho. Agora o segundo show com Pedro Sabino e Ronaldo Gomes.

O público havia crescido muito e ainda estava chegando gente.




Muita gente nas laterais.


Pelo volume de carros na rua vê-se a forte presença de visitantes.


Parabéns para as lideranças do Clube Renascer da Terceira Idade, mais uma criação de D. Nina em Belisário.
A presença de público superou as expectativas.
Não compareci porque aos domingos também gosto muito de ver bons programas de televisão. E como já não posso mais dançar, se fosse, iria ficar "choramingando" pelos cantos. Mas, vendo aqui no blog do dr. Cléber, a animação que foi do pessoal do Clube Renascer da Terceira Idade e dos visitantes, fico muito feliz com todos vocês que aproveitaram bem.
ResponderExcluir