UMA BELA FESTA NO DOMINGO
Às 15 horas pegamos a direção Itamuri, mas só a direção. Na saída de Belisário a gente entra. Você até já sabe para onde vamos.

Opa! Vários carro já chegaram.

Entrada interditada para veículos.

Por um justo motivo.

Uma bela ornamentação de aniversário.

Isso mesmo. Maria Luisa, Malu para os íntimos, está comemorando 1 aninho, como mostra a mãe Bárbara.

Vá vendo a ornamentação, que foi feita pela mãe com ajuda de amigas.


Muito fofa a menininha.



Agora com a Vó Lurdinha, também no comando da organização do evento.


Nossa mesa com Frei Clécio, Elvirinha, Jane e Mírian.

O diretor José Antônio presente. Com ele Antônio, também Calais. Mora em Juiz de Fora e de lá acompanha o que aqui acontece em sua terrinha, através desse blog.

Vai registrar presença com a aniversariante.

Agora toda a família da mamãe.

Mais família Calais .

Amigos também querem fazer o mesmo. Não dá para registrar todos.

A Pediatra de Malu, Dra. Laila Calembo veio prestigiar a festa. Com ela o marido Felipe, com quem logo nos identificamos em várias coisas, inclusive na formação profissional.
Moram aqui pertinho, em Pirapanema, e ele prometeu que voltará para conhecer Belisário. Eu fingi que acreditei.

Malu quis dominar o microfone, dando "alôs" para a galera.

Hora de cantar parabéns.



Hora de pegar o caminho de volta, passando antes na casa de Regina Glanzmann, que também comemorava aniversário. Conversa vai conversa vem, esquecemos de fotografá-la. Lamentável...


Bênçãos na vida de Malu e Regina!

Que coisa linda sua festa hein, Malu ! Parabéns nesse seu primeiro aninho.
ResponderExcluirParabens muitas felicidades. Deus abençoe
ResponderExcluir