UM BOM MOMENTO COM A POLÍCIA MILITAR
Foi tudo muito rápido. Em Muriaé peguei na FUNDARTE o contato na Polícia Militar com o oficial que trata de assuntos ligados a eventos no município. A partir desse contato logo cheguei no Tenente Godinho, que se dispôs a ter a conversa que pretendíamos e já à noite me avisou que passaria em Belisário às 21 horas, fazendo uma ronda na região.
Opa! Então vamos conversar no GAB e convidei a Diretoria a estar presente.
José Maria, Dayse e Rosana puderam comparecer.
Muito oportuno Rosana ter convidado a Pastora Zenilda, uma liderança em nosso distrito e é militar da reserva, tendo trabalhado em Muriaé, na área de Saúde bucal, onde se especializou. Ela tem ótimo relacionamento com os ex-colegas de farda presentes, Tenente Godinho, Sargento Frizoni e Cabo Júnior.
Nós estávamos sentindo a necessidade de uma reaproximação do GAB com eles, principalmente depois do mal entendido que levou à proibição do nosso último Carnabeli, através de uma desastrosa decisão liminar de uma juiza de plantão.
Também uma boa oportunidade de aproximação com a nossa Associação de Moradores e para isso seu presidente Edison Luiz também participou do encontro.
Outro item da pauta foi a Cavalgada do Batom, um evento somente para as mulheres, programado pelo GAB para o dia 17 de novembro, onde o apoio da PM é imprescindível.
Avançamos bastante na conversa, falamos do nosso interesse da Diretoria de fazer um evento sem tumultos, nos moldes do último Encontro de Cavaleiros promovido pela Associação de Moradores. Ouvimos deles sugestões de segurança e vamos providenciar o alvará, isso com apoio da FUNDARTE.
Com o avançado da hora, os estômagos estavam reclamando. Pastel e coxinha do Paulino caíram bem nessa hora.
Vamos andando com algumas decisões ainda pendentes por parte da Comissão Organizadora e já agradecidos à nossa Polícia Militar pelo engajamento.
Comentários
Postar um comentário
Comente este post!