Muito comovente ver a Orquestra Acadêmica de Juiz de Fora, antes do seu concerto no GAB, em Belisário, distrito de Muriaé, MG, ministrando paciente uma aula aos nossos estudantes de música. Um especial momento, já com o público todo presente, que ninguém esquecerá. Assim como também não esquecerá o apoteótico LUAR DO SERTÃO que o público todo cantou no final de sua magnífica apresentação. Nosso carinhoso agradecimento a cada um dos integrantes dessa Orquestra e ao presidente do GAB, dr. Cléber Paradela, quem "orquestrou" para nós esse maravilhoso evento.
Que máximo! Pena eu não poder ter ido. Renato Sigiliano
ResponderExcluirMuito comovente ver a Orquestra Acadêmica de Juiz de Fora, antes do seu concerto no GAB, em Belisário, distrito de Muriaé, MG, ministrando paciente uma aula aos nossos estudantes de música. Um especial momento, já com o público todo presente, que ninguém esquecerá. Assim como também não esquecerá o apoteótico LUAR DO SERTÃO que o público todo cantou no final de sua magnífica apresentação.
ResponderExcluirNosso carinhoso agradecimento a cada um dos integrantes dessa Orquestra e ao presidente do GAB, dr. Cléber Paradela, quem "orquestrou" para nós esse maravilhoso evento.