OUTRA PERDA PARA BELISÁRIO. FALECEU O SR. ROLDÃO SERAFIM

Enquanto Belisário velava o corpo de D. Iracema chegava a notícia da morte do Sr. Roldão, que vinha lutando contra um câncer. Mereceu o descanso.
Essa foto eu tirei em 2018, quando ele e família visitavam o cemitério, no dia de finados, homenageando a sua falecida esposa.
Lurdinha, sua vizinha, me mandou estas duas.
E Mateus me mandou esta.
O seu corpo está sendo velado em sua casa, na  subida da primeira serra saindo de Belisário para Itamuri, o chamado morro do Roldão Serafim.
Por telefone ouvi lamentos do amigo Silas (Itamuri), por estar perdendo um grande amigo. Sempre se encontravam no ônibus e Silas esteve por diversas vezes em sua casa. "Tinha muito apreço por ele: um homem amável e respeitável", declarou Silas.
O enterro será amanhã, sábado, às 9 horas.

Comentários

  1. Eu os tinha também como bons amigos e conselheiros, pois com sr. Roldão e sua esposa, as conversas eram muito proveitosas. Meus cumprimentos aos seus familiares, com o sentimento de tristeza e abandono que a perda de um parente, ou amigo, sempre nos traz.

    ResponderExcluir
  2. "Minhas condolências aos familiares!
    Que vocês tenham força e paz para passarem por esse momento de dor".

    ResponderExcluir
  3. Lembro muito bem do Sr Roldão serafim,homem de muito respeito aí na nossa Belisario,vai deixar saudades,Deus que confortem os corações de toda família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês