É BOM CONHECER GENTE BOA

Descemos a serra na noite dessa segunda para participarmos da leitura do Edital da Lei Alcyr Pires Vermelho de Incentivo à Cultura.  Através dela o GAB realizou o I Vinhos & Queijos.

Lá tive a oportunidade de conhecer essa dupla muito legal. Vinicius Levate e sua mãe Adriana Levate.

Fizemos uma matéria com ambos há duas semanas, quando Nivaldo e Reinaldo, à esquerda da foto, foram buscados em Belisário para participarem de um evento em Muriaé, que teve como foco a discussão da necessidade de se permitir a inclusão de cadeirantes na sociedade, através de políticas inclusivas. 



É admirável o empenho de Vinicius, com o incondicional apoio da família, em especial de sua mãe Adriana, em prol dessa luta. Junto com mais 2 cadeirantes eles criaram o grupo para discutir o assunto, que se transformou no projeto "Inclusão Sobre Rodas", que agora passou a ter o apoio da FUNDARTE.
Depois desse nosso encontro na segunda, algumas coisas evoluíram e possivelmente caminharemos juntos em um sonho de ambos, de permitirem a participação de cadeirantes em escaladas. Está muito cedo para tecermos detalhes sobre isso. Fica, por enquanto, no campo das ideias.

Comentários

  1. Foi um imenso prazer conhecer uma pessoa tão dinâmica e ativa nas ações por um mundo melhor!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, gente ! Eu, que atualmente também tenho dificuldade de locomoção, aprecio muito esse trabalho e se puder colaborar estou à disposição. Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber q podemos contar com a simpática D. Nina!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês