ROSÁRIO DA LIMEIRA ESTÁ DE LUTO

 

Essa declaração foi da Professora Lenir Rodrigues, em face da morte da vereadora Bianca Cristina Silva Freitas, de apenas 47 anos. Bianca estava internada em Muriaé, com insuficiência renal, tendo ela problemas com alteração de glicose. 
Lenir não economizou elogios à vereadora, classificando-a como uma brilhante representação feminina na Câmara, por seu perfil apartidário na defesa dos interesses coletivos e por isso, nunca perdeu uma eleição, sendo este o seu terceiro mandato, sendo tida por muitos como a melhor Secretária de Saúde que aquela cidade já teve. 
Bianca trabalhava também na área administrativa da Escola Maria Auxiliadora e assim se destacou na área de educação, além de atuar no comércio, proprietária que era da Loja Intuição, tudo isso em Rosário da Limeira.
“Bianca tinha um coração imensurável. Limeira está abaladíssima e o prefeito decretou luto por 3 dias na cidade”, finalizou a Professora Lenyr. 
Mateus Balbino me comunicou essa morte e me mandou a foto. Que pena! Uma pessoa de expressão em tantas áreas certamente fará muita falta para Rosário da Limeira.

Comentários

  1. Uma mulher guerreira, de grande caráter. Fará muita falta no legislativo e na comunidade Limeirense. Descanse em paz Bianca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês