BONS RESULTADOS NA EDUCAÇÃO, MESMO NA PANDEMIA

No último dia 08 de outubro foi divulgado o resultado final da OLIMPÍADA NACIONAL DE CIÊNCIAS (ONC 2021), onde a Estadual Pedro Vicente de Freitas subiu mais um degrau no que diz respeito aos resultados positivos que seus alunos têm alcançado constantemente. Não faz muito tempo que noticiamos as conquistas de alunos e ex-alunos de nossa escola na ONC 2021.

Diante de todas as escolas de Muriaé, sejam elas municipais, particulares e estaduais, tivemos apenas quatro escolas que apresentaram resultados nesta avaliação.

Mas, o que mais surpreende é que, a Pedro Vicente de Freitas foi a única escola que obteve medalha de ouro. Além disso, tivemos também a conquista da medalha honrosa.

A aluna MARIA LUISA DE OLIVEIRA SOUZA, do 6º ano foi quem conquistou a medalha de ouro. 

Já a medalha honrosa, foi conquistada pela aluna NILCÉIA DE FREITAS PORFIRIO DA SILVA.

 

A Escola e toda sua equipe se orgulha de mais essa conquista e ressalta mais uma vez o seu papel de lançar as sementes para que os frutos sejam colhidos futuramente. Parabéns às alunas Maria Luiza e Nilceia por esta conquista.

Sabemos que a educação, ainda hoje muito pouco valorizada, tem sido um caminho essencial para a mudança do nosso cenário nacional.

Agradecemos aos pais e responsáveis e também pelos alunos que têm depositado sua confiança e esperança no nosso trabalho diário.

Nossos agradecimentos ao Prof Eduardo Athadeu, grande incentivador e orientador de nossos alunos.


José Antônio Carneiro

    Diretor da EEPVF






Comentários

  1. Parabéns a todos envolvidos nesse belo projeto que culminou em sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês