REUNIÃO DA DIRETORIA DO GAB

Foi na noite dessa quarta. A pauta principal foi a recomposição da diretoria e a nova estruturação do "Projeto Balé na Serra".
Quanto a esse primeiro item, 3 pessoas aceitaram o convite para passar a fazer parte da diretoria, situação esta prevista no estatuto da Associação.
Foram integrados Rosana Marques, Maurinei e Norival. A primeira tem grande experiência em projetos sociais em comunidades de Belford Roxo-RJ. Maurinei também está se destacando no "Grupo Belisário Solidário" e está assumindo o comando do Estrela de Ouro. Norival, que justificou na sua ausência, é o coordenador do CRAS-Belisário, onde vem fazendo um excelente trabalho.
Justificaram ausências o(s)s diretore(a)s Naira Costa, Thuani, Adriano, Léo Fonseca e Silvan Vital.
Foi explicado a todos as decisões havidas em reunião com a equipe da Secretaria de Desenv. Social, em relação ao balé que permanecerá em parceria GAB e aquela Secretaria, até fevereiro, quando passará para a gestão da prefeitura. 
Todos os responsáveis pelas atuais alunas e por aquelas que pretendam se matricular devem na próxima semana, procurar Norival, no CRAS- Belisário, para fazerem isso.
A secretária Eveline convidou nossas bailarinas para uma apresentação em Muriaé no próximo dia 6, na Praça João Pinheiro. Isso trouxe muita euforia entre elas. Nessa quinta a professora Elaine ensaiou todo o grupo que participará desse evento.
Somente fotografei o ensaio de Ayla...
... e de Claudiane, que não puderam participar da última apresentação no GAB, quando a comitiva do prefeito José Braz aqui esteve. Dessa vez estarão presentes.
As mamães, desesperadas com vontade de estarem presentes, mas há dificuldades da Secretaria em fornecer transporte também para elas. Também não temos carros para contratarmos em Belisário, pelo fato destes estarem comprometidos com o transporte escolar. Morar na roça é bom, mas tem as suas dificuldades.
A diretoria também mostrou vontade de realizar uma festa da virada do ano, mas está vendo dificuldades em relação à apresentação musical, já que o GAB está sem condições de patrocinar isso.
Vou parar por aqui. Em alguns minutos serei campeão brasileiro. Depois lhe mostro tudo.
GALOOOO!

Comentários

Posts mais visitados do último mês