E AS ESTRADAS DE BELISÁRIO?

Não paro de receber vídeos mostrando as enxurradas e elevação do nível do Rio Fumaça, em função das fortes chuvas na região de Belisário e também mostrando a abertura de erosões e queda de árvores.
Para complicar ainda mais, vimos nas redes sociais informações de mudanças na gestão do equipamento que está alocado no distrito, levando à sua retirada de Belisário.
Imediatamente pedimos explicações ao Secretário Adjunto de Agricultura, Fernando Levate, com quem temos um ótimo relacionamento, para que pudéssemos postar aqui, e ele nos passou tranquilidade. Informou-me que ontem acompanhou o Prefeito José Braz e o Secretário de Obras em inspeção justamente nas estradas de Belisário e obras na região do Parque Estadual Serra do Brigadeiro, para  receptivo de turistas.
Sentiram a necessidade de melhorias urgentes na estrada, principalmente depois da Fazenda Boa Vista do Itajuru e foram surpreendidos hoje com o temporal que caiu, piorando ainda mais o quadro.
Sobre isso informou-nos Fernando que está subindo ainda hoje com 2 máquinas para intervenção imediata nas estradas e que definitivamente Belisário não ficará sem equipamento.
Acrescentou ainda que os equipamentos sempre foram de responsabilidade da Secretaria de Agricultura e que a partir de agora serão geridos por servidor daquela secretaria. Também acrescentou que a máquina somente deixou de trabalhar ontem, pelo fato do terceirizado, proprietário do equipamento, ter cancelado a prestação desse serviço. 
 
O nosso Silvan Vital, servidor da Secretaria de Agricultura, será o encarregado dessas máquinas e outros equipamentos que possam vir trabalhar pela prefeitura na região.
Isso nos tranquiliza. Pelo seu passado e presente no comprometimento para com o turismo na região, Silvan é o mais interessado de todos nós nas melhorias de estradas.

Comentários

  1. O Silvan com o apoio da secretaria de agricultura fará um excelente trabalho, tenho certeza que nosso tão querido Belisario não ficará desamparado, prefeito José Braz tem ao seu lado uma equipe séria e disposta a encarar de manga arregaçada essa missão.

    ResponderExcluir
  2. Oxalá tudo se resolva logo e bem, para que o nosso lindo Belisário volte a ser o berço da tranquilidade, de águas claras e clima ameno !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês