FALTOU MUITO POUCO. MUITO POUCO MESMO

O ritmo em SP não tá  leve. Mudança é muito complicado. Quanto mais viagens damos de pick up, mais material aparece.

Essa mulher não para. 

A vida em casa proporciona certas vantagens impróprias para um apartamento. Léo está deslumbrado com esse jabuti que foge da vizinha para a sua casa.

E por poder fazer tiro ao alvo com a Vovó Mírian.

Isso é que é confiança na vovó. Brincar com armas não é uma brincadeira politicamente correta. A nossa família é historicamente contra o armamento.
O cenário está mudando na nova casa.
Mas eu estou enrolando para mostrar momentos de profunda emoção que tive nessa terça. Com uma camisa camuflada, parti à 18:30 para pegar meu carro. Fui sozinho.
Opa! Policiamento não vai faltar. 
Veja ai! Estacionei e estou chegando no Alliance Park.
Isso mesmo. Vim assistir Atlético x Palmeiras. Sem ingresso, fui chorar mágoas na bilheteria, mas não podem vender. Somente pela internet, onde eu não consegui comprar, pois não sabia qual era o setor reservado para a torcida do Galo e me parece que estes haviam acabado para o visitante.
Fui atrás de cambistas. Os caras exploram horrores. Com algum sacrifico negociei um preço ainda muito superior ao da bilheteria. Omito o valor, pois minha mulher pode querer dar o troco nas compras no shopping.
Não precisava camuflar a camisa. Logo vesti o manto sagrado. 70% do público presente era Galo.
Muita emoção. Aguardo 50 anos por esse título. Seria um péssimo exemplo para meu filho André se não viesse no estádio, estando em SP. Ele já comprou passagens aérea para ir de Salvador a BH, para ver o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético Paranaense e passagens para Curitiba para de BH ir assistir o segundo jogo.
Vamos entrar no estádio!
Muito lindo por sinal. É a terceira vez que venho aqui para ver o Galo.
A torcida do Galo, disparadamente maior, não para de gritar e cantar.
Lá no canto os palmeirenses, que são parceiros da Galoucura. Nenhuma briga aconteceu.
Foi um jogão, e o empate de 2 x 2 impediu que eu pudesse sair do campo campeão brasileiro, já que timinho do Flamengo empatou com o Grêmio. Chupa Renato Galuzi! O cara ficou lá de Muriaé secando o meu Galo, ao invés de torcer para o seu Flamengo, que só vem pagando mico.
Deixei meu carro em um estacionamento por onde deveria chegar passando por uma rua escura e deserta. Estava com medo, pois passava de meia noite. A torcida visitante fica retida no estádio por 30 minutos após o jogo, por questão de segurança.
Grande bobagem. Um zilhão de PMs estava no local embarcando os seus cavalos nesses caminhões. 
Por falar em Galo, veja as fotos que o profissa Pedro Nunes fez lá na Feira de São Joaquim.
Visita o instagram desse meu querido amigo. Ele é referência em se tratando de "coisas da Bahia".
#pedronunesfotografia   #pedronobranco
Eu começo a falar de uma coisa e vou passando para outros. Azar! Não tenho compromisso com nada, nem com a verdade, sempre falo isso.
Um tal "Zeca Urubu", que deve ser Flamenguista, está querendo saber quanto foi apurado com o bingo beneficente. Ele tem razão. O que envolve dinheiro "dos outros" deve ser bem transparente. Maurinei informa que foram arrecadados R$ 3.577,00 e abatidas as compras, restaram R$ 2.780,00. Excelente resultado, ainda mais com chuva. Essa turma é dez!


Comentários

  1. Fazia algum tempo que eu não entrava aqui, por que razão não sei. Perdi alguns detalhes, mas não tem importância. Vamo que vamo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês