O MÊS DE SETEMBRO EM BELISÁRIO PROMETE

 

Bem cedinho, nesse sábado de feriadão, chegaram Roberto e o casalzinho Miron/Roberta. Tem outros dois também instalados aqui na pousada Belisário. Vieram da Ilha do Governador-Rio. À noite chega mais um da turma. Na segunda eles têm uma programação com a Verde Aventura (32 98439 1995).
Fiquei super contente em ver que Roberto sabe de tudo o que acontece em nosso distrito, através desse bloguinho safado, que ele acompanha direto. 
E a Vital Ecoturismo (32 99968 8091) tem uma agenda cheia para o mês. Nessa noite, um grupo se concentra e toma café aqui na pousada e parte, por volta das 22 horas horas, na direção do Pico do Itajuru. Terão transporte até o Parque Estadual Serra do Brigadeiro e lá começam a caminhada na direção do pico, onde vão assistir o nascer do sol.
Veja toda a programação da Vital Ecoturismo:
  • Dia 05 - Nascer do sol no Itajuru
  • Dia 12 - Travessia Pico do Itajuru
  • Dia 19 - Escalaminhada Pico da Graminha
  • Dia 26 - Escalaminhada Pico do Itajuru
Ainda dá tempo de subir a serra para ver o sol nascer. Cada programa desse custa apenas 60,00, com tudo já incluído. É muito barato.
Epa! Sônia leu a matéria e acaba de me informar que tem mais gente com de Cataguases e Muriaé com reservas na pousada.

Comentários

  1. Cara, que programação! Ver o sol nascer aí deve ser uma maravilha! Aqui isto é muito difícil, embora ver o ocaso em Araçoiaba da Serra seja a glória! Qualquer dia lhe mando uma foto. Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês