ESSE PROJETO É ENCANTADOR

Na quinta-feira passada estivemos no campo para assistir mais um treino da garotada. Nessa noite apenas Isabele representava as meninas.
Enzo não perde um treino, mesmo não estando formalmente inscrito, mas bate a sua bolinha na beira do gramado.
Zé Muniz havia  levantado  uma questão: precisamos dividir essa turma. Os baixinhos ficam marginalizados em campo, somente correndo atrás da bola. Precisamos fazer mais um par de traves. Isso é uma missão para o amigo Sílvio Toscano, que vem trabalhando no Estado do Rio já há meses, mas estava esses dias em Beli. 
De blusa preta, ele foi assistir o treino. Sílvio prestigiou muito o futebol no Distrito, no passado recente.
Túlio também vai colaborar com a equipe.
Veja aí os pequenos com Rafael, coordenador do projeto.
E as redes? Isso falamos com o "Prof. Vovô", Coordenador de Esportes da FUNDARTE,  e fomos lá em Muriaé pegar. O nosso Markedson nos fez a entrega.
As coisas vão fluindo. Wendel precisava de uma chuteira 43/44. Um amigo aqui de Belisário fez a doação. O moleque ficou numa alegria ...
E as traves? Zé Maria desceu para Muriaé para pegar o material, que foi adquirido pelo GAB, patrocinador do projeto. No sábado, para descansar, Sílvio fez as duas.
E na noite de segunda fomos inaugurar. Zé Maria, os pais de Riquelme e do pequeno Enzo fizeram a montagem. Pai precisa participar.
 
Opa! Nessa noite mais uma menina. É a Raiane.
A garotada maluca para ver a bola rolando e estrearem as traves/redes.
E Enzo quer por que quer entrar no jogo. 
Nós da equipe sempre trazemos uma palavra para a turma.
Os maiores de um lado...
E os pequenos de outro. As coisas melhoraram muito. Eles fizeram gol, driblaram...
Vai que é sua Miguel!!!!
Isso foi legal. Mariana nos deu  bastante material de balé lá de Salvador, para trazermos. Também esse tênis, seminovo. Demos para Murilo, recém contratado lá de SP. Ele cismou de entrar no projeto. Tá dentro.
Muito legal darmos oportunidade de lazer sadio para a nossa garotada. Se você tem chuteira de um filho/neto, sem uso, nós temos um pezinho querendo calçá-la aqui em Beli.

Comentários

Posts mais visitados do último mês