FORÇA JOÃOZINHO! TAMUJUNTUS

Na quarta-feira postamos essa foto com Joãozinho tomando a primeira dose da vacina e demos como destaque o fato dele ser pai de Natayna, a enfermeira chefe de nossa UBS
No dia seguinte fomos surpreendidos com a notícia de que ele foi vítima de um grave acidente, após receber uma descarga elétrica, quando trabalhava em uma instalação na zona rural.
Foi um susto geral em nosso distrito por ser ele uma pessoa por todos estimada. João veio de SP e aqui se casou com Sandra Balbino, mas ele acabou incorporando esse sobrenome pela comunidade: João Balbino.
As queimaduras foram grandes e deveria ser transferido para BH, mas não conseguiu vaga. Teve o braço direito amputado, no Hospital São Paulo, onde permanece internado, também com queimaduras na perna esquerda.
Todos em oração por ele.

Comentários

  1. Que dor! Perder o braço num acidente assim é algo muito triste!

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, a vida tem desses desastres. Meu sentido abraço, sr. João, Natayna e demais membros da família. Fico aqui em Miradouro torcendo muito pela recuperação do sr. João e que ele logo aprenda a viver sem o braço, caso não tenha jeito de colocar uma prótese. Força amigos.

    ResponderExcluir
  3. João. Um amigo e companheiro, não passava por mim sem dizer algo em tom de brincadeira.
    Choro por você meu amigo trabalhador.
    Fez a instalação elétrica de toda parte reformada da nossa casa.
    Deus te ajude na sua recuperação meu amigo. Estarei sempre às sua disposição.

    ResponderExcluir
  4. João Balbino e QRE GESUIS Cristo de MOITA fé nos TODOS da família estamos orando por você recupera mais depresa que Deus abençoe vocês todos da família. Amém

    ResponderExcluir
  5. Sr. João estou em Uba orando pela sua breve recuperação, forte e fraterno abraço. Jose Augusto Casimiro de Campos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês