MESMO COM CHUVA ESSES ENFRENTARAM

Aconteceu nesse domingo mais uma  Caminhada Trekking na Serra do Brigadeiro. Essa turma se hospedou na Pousada Belisário. Gente de Ubá, Rio de Janeiro e Rio Branco.

E vários outros vieram de Muriaé, chegando bem cedinho no GAB, onde iniciam a programação com um café, tudo organizado pela VITAL ECOTURISMO.

Dois famosos Silvans e ambos belisarienses. O famoso jornalista e o famoso guia de turismo.
Aline sempre presente junto com Silva Alves e também a nossa querida prima Marcela, que não perde uma.
Lara e Ana Elisa são do Hospital São Paulo. Ana é prima de D. Nina Campos.
                
Darlan e Márcia, de Miracema. Se eles trouxerem mais dois casais para virem a Beli e se hospedarem na pousada, prometo que peço à diretoria do GAB gratuidade na diária deles.
Pedra molhada, cuidado redobrado.
 

Nessa galera a gente identifica, além de Darlan e Márcia, de Miracema, Adir de Barão de Rio Branco, pessoas que sempre prestigiam esse tipo de evento organizado por Silvan Vital. Também Cristiane, de Ubá e Thiago com uma galera do Hospital São Paulo.
Já que o Hospital SP está sempre presente, vamos desafiar o Dr. Antônio e Gilca para se programarem para participar de um desses. Mirian e eu nos juntamos a eles para um percurso "café com leite", com parte a ser feita de carro.

Esse folder foi da III Caminhada, em agosto. Várias outras aconteceram depois. Faça contato com a Vital Ecoturismo para saber quando será o próximo, já que as vagas são limitadas, em função da pandemia e normas do Parque Estadual Serra do Brigadeiro.
E se você quiser saber tudo sobre a região,  acesse https://www.serradobrigadeiro.com.br/, um site super profissional de Angeliza, uma parceira de Belisário.

As fotos são da Vital Ecoturismo




Comentários

  1. GRATIDÃO SEMPRE!
    TURMA FOCADA E EXPERIENTE E AMIGA,OBG LARA COM SUA EQUIPE DO HSP ,ANA ELISA SEMPRE PRESENTE ,MEU AMIGO ADIR DE RIO BRANCO,DARLAN E ESPOSA DE MIRACEMA RJ GRUPO PANTERAS (CRIS)
    THIAGO OBG PELO APOIO ,SILVAN ALVES ALINE E MARCELA SEMPRE NOS APOIANDO,POUSADO DO GAB,PORTAL DO BRIGADEIRO,EMBELISARIOMG E A TODOS MINHA GRATIDÃO!
    VITAL ECOTURISMO
    SILVAN VITAL
    32999688091
    INSTAGRAN @ SILVAN VITAL
    FACE SILVANVITAL
    SILVAN VITAL

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana essa escalada no Pico do Itajurú, eu já subi 7 vezes, vale á pena!

    ResponderExcluir
  4. Belisário um exemplo de união em prol do desenvolvimento do turismo local e crescimento coletivo! Parabéns pelo trabalho de excelência do Silvan, GAB, Cléber e todos envolvidos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês