UM DOMINGO DIFERENTE PARA ESSAS CRIANÇAS

Já falamos algumas vezes sobre D. Rosana, que tem uma missão de assumir crianças de famílias impossibilitadas de criá-las e encaminhá-las na vida. Foram mais de 20 ao longo de sua vida, fazendo isso próximo a uma comunidade em Belford Roxo. Por telefone falamos com 4 desses casos, hoje todos adultos e profundamente reconhecidos pelo carinho que dela receberam.

Agora com 5 menores sob a sua proteção, D. Rosana recebeu um convite muito especial do Restaurante Fundo de Quintal, para irem todos almoçar lá. Foi nesse domingo.

Com toda a pompa que eles merecem, servidos pelo quase Professor Rafael.

A avó também acompanha. Achei muito legal o  dia em que foram no Mercadinho do  Robertinho para escolherem presentes de Papai Noel, ofertados por um grupo solidário, que contou com 12 pessoas e foi dado a eles o direito de também escolher uma guloseima. Uma das crianças logo veio me pedir se poderia levar um chocolate para a vovó.

Elas merece todo o nosso respeito e quando comecei a postar Erci bateu na minha porta para me entregar mais uma ajuda financeira que alguém lhe repassou. Também vieram ajuda em roupas e guloseimas, pão oferecido por uma padaria por um período...

O Restaurante Fundo de Quintal é hoje orgulho para Belisário.  Buffet livre, com uma enorme variedade de doces caseiros incluídos no preço, alguns deles que você nunca experimentou como cacau, pétalas de rosa, beterraba...

Muito legal isso, Tereza e Conceição!!!

Comentários

  1. Cleber, amigo, gestos como estes são muito tocantes! Que coisa bonita. Além do mais, saborear comida feita no fogão a lenha tem um gosto muito especial! Obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês