MUITA GENTE BOA NA POUSADA BELISARIO

Vários carros estacionados defronte à pousada. Vamos ver quem está chegando para o feriadão.
Como assim? A turma já chega com esse ar de cansaço? Muito justo pois vieram pedalando de Cataguases. Caramba!!!
Opa! eu conheço duas dessas meninas. De onde? Da Cavalgada 2017!!! Isso mesmo, aquela cavalgada que quase não aconteceu em função das fortes chuvas.
Veja aí elas chegando com essa turma, debaixo do maior barro e na época eu postei o seguinte comentário: "Nessa turma tem algumas que são funcionárias da Caixa Econômica de JF onde trabalhava minha prima Dinea Paradela, hoje gerente da agência Matias Barbosa, de onde ajuda muita gente  de Beli, a meu pedido, via zap.

          
Estão fazendo o check-in com Sônia.
Vão ficar na nova suíte, junto ao jardim. Isso por que são recomendadas por Dinea Paradela Valverde, que infelizmente não assumiu uma agência da Caixa em Muriaé, caso contrário tudo seria diferente em nosso distrito, que não estaria passando por esse tremendo sufoco, em plena pandemia, quando a Caixa daqui saiu, de forma desastrosa e desrespeitosa. O Bradesco tá vindo ai. Aguardem!
Sônia e Carol capricham na arrumação.
Tem mais gente chegando. Vamos conferir.
Também são de Cataguases, da mesma turma dos ciclistas.
Vamos pegar a turma toda. E esse troféu?
Foi uma carinhosa lembrança oferecida pela turma de ciclistas de Cataguases quando da realização do I CATABELI - Circuito Cataguases-Belisário.
          Vamos relembrar essa história? 
Cadê essa turma amiga?
Na chegada em Belisário.
Tudo isso sem perder o charme.
Sentimento de vitória ao chegar.
Veja que coisa bonita!
Tudo muito bem organizado por essa turma.
Veja o momento da entrega do troféu à D. Nina, anfitriã da galera na primeira vinda dos ciclistas.
Voltemos ao sábado 11/10 mostrando as nossas ilustres visitas, e tem mais. Através de Leida esse casal pediu o contato da pousada. Ele, o Professor Edivan,  que aqui esteve, com seu pais, já há alguns anos, e foi maravilhosamente bem recebido por D. Nina, e agora quis voltar, com a esposa Eva.
Ele foi professor de Leida no curso de Contabilidade na FAMINAS, lecionando Estatística. Eva também era da turma, já casada com o Professor Edivan.
Na casa de Leida, na noite de sábado, batemos um ótimo papo e temos certeza de que ali nasceu uma nova amizade. O casal vai voltar e quer trazer mais gente. Esboçou um sonho de aqui vir morar. Pedimos a eles que comecem a adiantar a extensa documentação necessária para tanto, como atestado de boa conduta, referências pessoais, declaração de IR dos últimos 5 anos, etc. Podem até vir a receber o green card em curto espaço de tempo.
Eles moram em Brasília onde o Professor trabalha no INEPuma autarquia vinculada ao Ministério da Educação, que tem como objetivo promover estudos, pesquisas e avaliações periódicas da educação brasileira (Enem, Enade...).
Ele assustou até com o tamanho das jabuticabas colhidas no sítio de Robertinho.

   
É  Muito bom receber tanta gente boa e reforçamos o desejo da realização do III CATABELI.

Comentários

  1. Vamos adiantar esse Green Card? Esse casal morando em Belisário seria muito bom! Dou ótimas referências do meu eterno Professor Edivan e da minha querida Eva, pessoas excelentes!
    Foi muito bom receber a visita de vocês meus amigos, voltem sempre, voltem logo!
    Obrigada pela agradável visita!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo receber amigos, e poder estar confraternizando , pois isso é nosso maior legado na vida. Ótima matéria. Rildó/artes

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, Cléber, pelo carinho e pela matéria em seu blog!!! Vou providenciar os documentos, para receber logo o Green card (rsrs)!!! Muito obrigado, Leida, pelo carinho e pelo acolhimento em sua casa!!! Quero muuuuito voltar. Quero levar muita gente aí, e indicar muita gente pra ir!!! Deus abençoe vocês!!! Muito obrigado, também, Sônia, pela bela e sincera recepção, e Ivan, pela colocação de uma escada no pé de jabuticaba, para que eu alcançasse as maiores. Muito obrigado, Conceição, e sua irmã, pela comidinha deliciosa no Restaurante Fundo de Quintal. E muito obrigado, Rafael, por ter se esforçado tanto para que pudéssemos pescar traíra!!! Forte abraço a todos vocês!!! ������

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, também, Robertinho e Julia, por terem ficado felizes com nossa presença!!! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, Cléber, pelo carinho e pela matéria em seu blog!!! Vou providenciar os documentos, para receber logo o Green card (rsrs)!!! Muito obrigado, Leida, pelo carinho e pelo acolhimento em sua casa!!! Quero muuuuito voltar. Quero levar muita gente aí, e indicar muita gente pra ir!!! Deus abençoe vocês!!! Muito obrigado, também, Sônia, pela bela e sincera recepção, e Ivan, pela colocação de uma escada no pé de jabuticaba, para que eu alcançasse as maiores. Muito obrigado, Conceição, e sua irmã, pela comidinha deliciosa no Restaurante Fundo de Quintal. E muito obrigado, Rafael, por ter se esforçado tanto para que pudéssemos pescar traíra!!! Forte abraço a todos vocês!!! 🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!!
    Fico feliz de ver que em Belisario, não tem pandemia.
    Deus ajuda esse povo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Como sempre é muito bom estar em Belisário! Voltaremos!

    ResponderExcluir
  8. Foi muito bom o pedal até belisario e o melhor o povo simpatico e acolhedor a pousada é exelente a cidade tem muitas cachoeiras e o pico itajuru que não consegui subir devido as chuvas mas vou voltar para completar o desafio e não pode esquecer do restaurante fundo de quintal que comida maravilhosa que atendimento a um breve retorno se deus assim nos permitir

    ResponderExcluir
  9. Amamos tudo na cidade, as pessoas são muito receptivas, adoráveis, lugares maravilhosos, que pude conhecer um pouquinho. Sem contar no restaurante Fundo de Quintal dona Conceição nota 1.000 seus doces nunca vi antes. Comida de primeira. Parabéns a toda família. Até breve meus amigos... Grande abraço Rosane Amorim Cataguases MG

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Kleber pela linda materia! Ótimas lembrancas! Agradeço pela receptividade. Terceira vez que vou aí de bike. Pena que não deu pra conhecer o Pico do Itajuru e o Cruzeiro devido a chuva, mas voltarei! As pessoas são muito receptivas. Não poderia deixar de citar o restaurante Fundo de Quintal. Comida maravilhosa sem falar nos doces deliciosos. A família ė nota 1000! Parabéns a tds! Abraço Meire Pinheiro

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a todos pelo carinho. Voltem sempre. Gratidão 😘😘🥰

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês