CONVERSANDO A GENTE... SE CONHECE

Recebemos domingo Adriano em nossa casa. Interessante que ele é de Belisário, diretor do GAB e a gente nunca havia trocado ideias, de forma presencial. Apenas pelo WhatssApp. Foi uma ótima oportunidade para conhecê-lo melhor. Ele é filho do querido Manezim.
E a explicação disso é que ele trabalha em Seritinga, no Sul de Minas. Apenas nos fins de semana vem para Muriaé e às vezes Beli. Adriano é Contador e lá ele trabalha num grupo empresarial de 3 laticínios. Começou cedo no ramo, sempre em posição de liderança.
O grupo iniciou com o Laticínio Monte Celeste, aqui em São Geraldo. Uma fabriqueta se tornou-se a maior produtora de queijo frescal do Brasil, ou até do mundo, processando cerca de 150 mil litros de leite por dia. As outras duas empresas vieram depois.
        

Sabendo da qualidade dos produtos  pedimos que ele trouxesse alguns para experimentarmos. Tipo gouda e prato. Também poderia trazer o gruyére, que é o melhor de todos, no nosso gosto. Mas a peça é de 5 kg. Zé Muniz, Natália e Denise Glanzmann queriam também experimentar. Dividimos a compra entre os quatro.

Esse é o outro laticínio do grupo, além do Seritinga.
Já vamos começar a farra do queijo. Realmente são  muito bons. Um queijo fino tem o seu lugar e eles são incomuns em nossa região.
Foram momentos realmente agradáveis. Descobrimos entre nós grandes afinidades em questões políticas, religiosas e de conduta. Mesmo à distância ele é um grande colaborador do GAB e muito interessado no desenvolvimento do distrito.
E o encontro foi coroado com aquela forte e esperada chuva.

Agora vai passar a fazer parte de nosso roteiro deixar a BR 267 e entrar no trevo de Seritinga para levar queijos, quando formos a São Paulo. A cidade fica antes de Caxambu.

Comentários

  1. Parabéns para o Adriano merecedor de ser o que é, pois é um exemplo de pessoa, gente boa e trata todos com humildade e carinho que Deus o abençoe e dê muito sucesso na carreira dele.

    ResponderExcluir
  2. Conheci Adriano um menino ainda. Acho que ele sumiu de Belisário antes de mim. Vibrei com a apresentação que você fez dele, agora, Cléber. O progresso de nossos jovens é matéria mesmo de primeira linha. Junto a queijos, então, esplêndida !

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver, Adriano. Você era um menino, na minha lembrança. Hoje é "gente grande". Parabéns, Belisário !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Adriano. De Belisário para o mundo. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu grande amigo "muito runho", filho do Sr.Manezim de Belisario. Fico muito feliz com seu sucesso profissional. Tenho você como um dos meus fiotes profissionais. Desde lá atrás, nos tempos da saudosa Damatta, já via em você um futuro brilhante. Creia em Deus e siga em frente. Abração.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Adriano ! Você é um cara excepcional

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Adriano!tive a o prazer de trabalhar com você.algo de bom ganhei um amigo muito querido sucesso meu querido.

    ResponderExcluir
  8. Também conhecemos o Adriano e o admiramos como esposo, pai, ser humano prestativo e um grande profissional!!Parabéns Adriano!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Adriano!Vc é merecedor dessa grande conquista!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meu amigo .
    Sucesso vc merece .

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Adriano e q Deus abençoe ainda mais sua caminhada vc e merecedor

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Adriano! Orgulho demais! Você merece

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês