VAMOS AO RESULTADO DO CONCURSO

Um dos jurados havia avisado que chegaria mais tarde em casa e ainda teve problemas com o falecimento de um amigo, que não foi de Coronavirus. Com isso deixamos para apresentar  o resultado somente à noite.
Ai estão as vencedoras: 
Em primeiro lugar D. Josina Calais
Segundo Ana dos Anjos.
Terceiro lugar Nadir
Quarto lugar Neli
Em quinto lugar Ana
O sexto lugar ficou com Elzi.
Sétimo para Marcilene.
Oitavo lugar Nenê.
Nono Maria Aparecida Dias
Décimo lugar D. Iracema Mota.
Décimo primeiro ficou com Vicença.
Décimo segundo Marlene.
Décimo terceiro D. Leontina
De alguns integrantes da Comissão Julgadora tiramos alguns depoimentos
Cibele (Rio): Fiquei muito feliz  em participar  desse concurso. Foi uma tarefa muito difícil. Eu daria o primeiro lugar para todas.
Ações como essa, deixam nosso dia mais feliz, em tempos tão difíceis. Parabéns pela iniciativa. Felicidades para todas as mamães de Belisário! Grande abraço!
Dárcio (BH): Palavra de um jurado: parabéns à diretoria do GAB por essa iniciativa de homenagear a "mãe na roça" e, por extensão, a todas as mães.  Fiquei honrado com o convite do coordenador- executivo. Gostei muito de participar e reforço as palavras da Cibele: Foi difícil.
Rodolfo Valverde: Faço minhas as suas palavras, querida Cibele! Um grande abraço a todos!
Gilmar (Miradouro): Muito difícil para escolher as candidatas do concurso, todas lindas e com histórias de vida incríveis. Fiquei muito honrado e feliz pelo convite para participar deste corpo de jurados. Parabéns aos organizadores e principalmente a todas as mães.
Cléia Souza: Que alegria poder participar desta iniciativa maravilhosa. Que felicidade ver os filhos homenageando as mães. Gratidão a todos os organizadores.
Sheila: Foi difícil a escolha, pois todas foram merecedoras, mas o critério que usei foi a de maior autenticidade!!! Parabéns aos organizadores!!!  👏👏👏
Zezé: O concurso agitou a tarde de meu domingo. Parabéns à diretoria do GAB, parabéns às famílias que se envolveram e compartilharam um pouquinho do mundo de suas mamães. Sugiro continuar esse concurso em 2021 Cléber Paradela: Amei conhecer essas mulheres, reais, fortes, que desafiam os anos na labuta.

A Diretoria do GAB agradece aos que colaboraram com o evento, através dos brindes, e aos amigos de Belisário que aceitaram o convite para compor a Comissão Julgadora.
A diretoria sente-se feliz com o resultado e com a ótima participação das mães e familiares.

Vamos combinar com cada um a entrega dos prêmios.

Comentários

  1. Bravo! Brilhante ideia! Isaias Laval

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa. Como jurado, encontrei muita dificuldade. Só de ser mães, todas ja estão em primeiro lugar. Parabéns aos organizadores, desculpem o atraso na divulgação do resultado. Feliz Dias das Mães (restinho) pra todas.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o concurso. Fotos significativas, bem ambientadas e autênticas.
    Parabéns a todas as participantes e aos organizadores.
    Célia Paradela

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos! Ainda bem que não sou jurada, eu não saberia escolher, todas lindas.

    ResponderExcluir
  5. Como em qualquer concurso, é muito difícil escolher vencedores. E mãe, todas elas merecem o 1º lugar. Muito bonito e interessante esse Concurso, parabéns a Belisário !

    ResponderExcluir
  6. Deve de ter sido muito difícil a escolha dos jurados. Este concurso demonstrou que veio para ficar , ano que vem precisará realizá-lo denovo pois o Distrito de Belisário e as comunidades vizinhas aderiram amplamente ao projeto.
    PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES E AOS ORGANIZADORES ...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todas as mamães, lindas fotos.Em especial a ganhadora Josina.
    Helena Vieira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês