MUITA CHUVA: ESTRADA FECHADA

A chuva não dá trégua e vêm a consequências. Fomos informados através de Maurinei de que a estrada Belisário-Itamuri está fechada na altura do Julinho da Volks. Onde teria caído barreira.

Lelei foi para o local com máquina e motosserra. Certamente que teremos muitos problemas nos próximos dias. A instabilidade dos barrancos é grande e o solo está muito encharcado.

Lelei me ligou agora, às 21:30h avisando que logo será liberada a passagem para carros pequenos. Há alguns carros retidos na barreira: Frei Gilberto, Marcelo Canela...
Ele irá descer com a máquina na direção de Itamuri para ir retirando as terras da pista, pelo menos para liberação parcial.

Comentários

  1. Amém. Aqui, em Muriaé, também a chuva não dá trégua. Todos deveriam ter um "Lelei" em suas comunidades. Gratidão. Abraço fraterno, estimados amigos.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o trabalho do Lelei seja um embrião de um departamento municipal de estradas de rodagem (DMER). Como tínhamos antigamente no âmbito federal.
    Lamentavelmente, as instituições neste país, ao invés de fortalecidas, são eliminadas.
    As estradas servem a todas as secretarias e departamentos do município, estado e federação. Por isso precisam ser tomadas como prioridade número um.

    ResponderExcluir
  3. Sem estrada não vamos a lugar algum. Boa atitude Lelei.

    ResponderExcluir
  4. Pois é.E muitos outros lugares em Minas e no Rio de Janeiro estão também caóticos, em razão das chuvas e os noticiários são de que deve chover ainda pelo menos l5 dias. Aqui em Miradouro, onde moro, há alagamento somente à beira rio Glória, na maioria quintais. Tenho que sair hoje para
    vários afazeres, porém só em taxi porque o tempo é de garoa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês