PERDEMOS RONALDO MAXIMIANO ALVES

Ronaldo era filho de Maria e Divino (já falecido). Há 3 dias ele foi vítima de um AVC e esteve todo esse tempo em coma em São Paulo, onde residia com a esposa e um filho de cerca de 7 anos. Ronaldo partiu muito cedo, com apenas 46 anos, embora gozasse de saúde plena.
Esteve passeando na casa de seus familiares aqui em Belisário, agora no final do ano, quando tirou essas fotos.
Ronaldo saiu para SP já há 24 anos e aqui em Belisário nasceram os 10 filhos do casal Maria e Divino, dentre eles "Dé" marido de Dionísia.

O corpo será enterrado em São Paulo, atendendo pedido da esposa e assim os familiares viajaram pra lá, agora pela manhã, em uma Van.
Maria, que também viajou para o enterro, faz parte do Projeto Mente Ativa e está profundamente abalada, carecendo de nosso carinho. Que Deus a conforte, juntamente com toda a sua família.

COMENTÁRIOS FEITOS NA MATÉRIA:


Carlinhos Protético: Não posso acreditar que isso aconteceu, muito triste, um grande amigo da escola. Todo final de ano mato às saudades dele ai em Belisario e não foi diferente este final de ano que passou, meus sentimentos a toda família.

Renato Martins: Muito triste mesmo, amigo de escola e caminhadas a noite volta da escola, Deus de um bom lugar a ele e conforto aos corações de todo familiares.

Marli Aparecida Martins: Mal posso acreditar, crescemos juntos, amigos de escola, de finais de semana. Meus sentimentos a toda família, grande perda o Robin, como nós o chamávamos. Eternas saudades. Muito triste.

Comentários

  1. Que Deus possa te acolher em seus braços tio...

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa tão jovem, tão amante da natureza, deixando um filhinho de apenas sete anos, nos causa dor e muita pena... Abraços a d. Maria e seus familiares.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte os familiares, na esperança da ressurreição. Muito triste mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos que Deus conforte os corações

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês