VAMOS VER A PALESTRA NO GAB?

Um bom público,  esteve presente no salão do GAB na noite de sexta, para ouvir  participar da discussão de um tema muito oportuno, proferido por alguém que se especializou nisso, a Professora Myrian Lund. Assinaram a lista de presença 86 pessoas.
A convite da diretoria do GAB ela veio do Rio de Janeiro para conhecer o nosso distrito e dar essa colaboração para o nosso povo. A Professora Myrian é Planejadora Financeira, mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, tendo trabalhado 20 anos no mercado financeiro.
Desde 2001 é professora de finanças e coordenadora de MBAs pela FGV, em Gestão de Cooperativas de Crédito e sempre participa de entrevistas na mídia, inclusive ontem cedo na Globo Comunidade abordando o tema “Como sair do endividamento e começar a juntar dinheiro.”
Fez a sua apresentação numa linguagem muito fácil, o que muito agradou aos participantes.
Mas o GAB não organizou isso sozinho. João Paulo, o Presidente da CRESOL Sudeste de Minas logo se juntou a nós, para que tivéssemos essa noite tão produtiva.   
A CRESOL também ofereceu o lanche, que foi preparado pele diretoria do GAB.
Alguns destaques na presença...
A diretoria do GAB e João Paulo, os responsáveis pelo evento. 
Agradecimentos à ilustre palestrante....
Agora a equipe da CRESOL...
Realmente foi um privilégio para a nossa comunidade essa visita.
Em conversa com a Palestrante ela destacou que vê em Belisário tudo pra o distrito ter um crescimento diferenciado e foi cativada pela forma que Belisário adota de compartilhar conhecimento, através de cursos, reuniões, encontros. Isso a encantou. Chegar e ver um lugar, apesar de pequeno, ter essa capacidade de mobilizar pessoas para que possa haver esse compartilhamento. Isso é um grande diferencial em relação a outros lugares que ela conhece. 
Sobre a inexistência de uma agência bancária no local, ela entende que é um problema para as pessoas mais velhas, mas a sociedade precisa caminhar para a nova realidade de bancos a distância, oferecendo tudo via internet.
Não podemos deixar de agradecer também à Ana Paula Walk, filha da terra, que fez o convite à Professora Myrian e a trouxe a Belisário. Ela prometeu voltar para abordar um outro tema.

Matéria de Leonardo Fonseca

Comentários

Posts mais visitados do último mês