VOLTANDO A FALAR DO GAB

Um grande espaço requer manutenção permanente. O piso do salão estava muito degradado e foi feito um contrapiso, que recebeu nova pintura.
O palco deveria ter sido revestido com ladrilhos, que estão comprados, em parte. Mas o dinheiro não deu, Obra adiada.
Esse piso emborrachado, na rampa de entrada, estava soltando placas. Foram coladas. Futuramente receberá um piso novo. Futuramente.

E já no sábado o salão foi estreado com essa bela festa comemorativa dos 3 aninhos de Mirella, filha da Gleisse Von Randow.
Depois de postado Sônia me mandou essas 3 fotos de Mirella, com seus pais.
        
  E brilhando sozinha.        
           
Essas locações a preços baixos permitem a sobrevivência do GAB para uso pela comunidade e para desenvolvimento de seus projetos, como o balé. 
Essa foto é de hoje, 21 de maio. Tia Cíntia organizou 5 turmas, envolvendo balé clássico, jazz e uma turma baby class, com crianças com mais de 3 anos. Não sei se há algum outro distrito rural com algo semelhante.
Enquanto eu estou postando a tesoureira Dayse está reunida com a gestora Sônia buscando soluções de receitas e redução de custos. Quando você for chamado, participe desse desafio.



Comentários

  1. As turmas do Espaço de Dança Nina Campos, veem a cada dia me encantando mui e muito mais. Esta turminha nova então? Ahh... Uma maravilha! O grande sonho de apresentarem em julho com os espelhos já colocados, espero se tornar realidade.

    O desafio de manter, melhorar com recursos próprios, realmente um grande desafio, nossa equipe abraçada caminhando rumo ao mesmo objetivo que fortalece. E você que leu, quer agregar?


    Dayse Anne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês