ACONTECEU A APRESENTAÇÃO DO BALÉ

Foi na noite dessa segunda-feira, no GAB. Já no final da tarde Sônia me mandou essas fotos.
Dayse é da coordenação desse projeto do GAB e se entrega a ele de corpo e alma.
Mas não é bailarina.
O GAB precisa de voluntários para estar vivo. Edison veio dar uma força. O fato de ter sido réu numa ação penal na Justiça Federal, justamente por aceitar o exercício de um trabalho voluntário, não o assustou. Ainda bem. Foi um acidente com final feliz, com a sua absolvição, na semana passada, depois de figurar 7 anos como réu. Falta agora o INSS reconhecer o seu erro para com ele.
Já a entrada com pompa.
Simone Cunha foi responsável pelo cerimonial. José Antônio assumiu o som, colocando a música certa na hora certa. Foram ambos impecáveis. Um mau controle de som pode tirar o brilho de um evento como esse.
Gilcea assumiu o patê e a equipe de cozinha da Escola Estadual Pedro Vicente cuidou de torrar o pão e preparar as torradas. Pedro Vicente e GAB são irmãs siamesas. Ficou muito chique.
Tia Cíntia conquistou corações e mentes das famílias das bailarinas. A diretoria do GAB também tem por ela muito respeito.
Dani Clemente é dez. Mãe dedicada e um "pé de boi"  na hora em que é solicitada a ajudar.
Tenho poucas fotos da apresentação. Além de Sônia, Gilcéa me mandou algumas.
Cíntia apresenta o filme O Quarto de Guerra.
Na matéria da apresentação, em Rosário da Limeira, fotografamos cada grupo e falamos do filme que elas estavam representando. Durante a apresentação Simone foi narrando, mas não tenho como fazer isso aqui com todos os filmes.
Filme Enrolados.
Essas apresentam o filme Moana.
O público ficou abaixo da expectativa dos organizadores. Um bom grupo veio de Rosário da Limeira, mas Belisário deixou a desejar. Uma pena já que é uma chance quase que única de se conhecer um outro estilo cultural. Mas o Grupo de Artes de Belisário não desiste.
A Bela e a Fera.
Além desses, foram apresentados os filmes Frozen, A Bailarina, Karatê Kid, Missão Impossível, Os Flintstones, Space Jam, O caçador e a Rainha de Gelo, Higth School Music, Hotel Transilvânia. 
Agora o lanche está completo.
Essas duas fotos peguei no Face de Simone e Claudiane.
Já ontem mesmo, depois da apresentação pedi, via zap, uma avaliação dos organizadores e de uma das mães. TODAS foram unânimes em dar nota máxima para a ornamentação de Simone e Dayse, organização do evento e para a apresentação das meninas.
A equipe de coordenação presente, Dayse, Simone Cunha, Josi e Léo Fonseca brilharam. Contaram com o apoio de Sônia, que também foi responsável pela confecção do figurino das meninas de Beli, além das pessoas citadas acima, como Edison, Dani, Gilcéa, Luciene e equipe da cozinha da Escola.
E claro, parabéns, principalmente, para as bailarinas e Professora Cíntia.
O grupo de Belisário volta a se apresentar aqui, no dia 8 de janeiro, suspendendo suas férias, no lançamento do livro de D. Nina e comemoração de seus 90 anos. Tia Cíntia irá preparar algo.


Reabri a matéria para mostrar mais fotos, agora recebidas de Mirian Carneiro e as quatro últimas de Simone (Claudiane).

Comentários

Posts mais visitados do último mês