FAÇA BRILHAR A SUA LUZ

A recomendação não é minha, mas de Jesus, em Mateus 5, no momento máximo de suas manifestações, no Sermão do Monte. Paulo dá o caminho para isso, em sua carta aos Filipenses: "Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. 
Pois foi nesse sentido que a família de Faustino/Lurdinha mobilizou a comunidade de Belisário, nesse domingo, em seu sítio. A entrada é aqui, saindo da estrada de Itamuri. Tudo sinalizado.
Cerca de 200 pessoas estiveram presentes nesse almoço, que tinha o nobre objetivo de arrecadar fundos para ajudar um morador querido daqui, que vem atravessando problemas de saúde, o que o tem impossibilitado no trabalho, com muitas despesas no tratamento. Muitos carros...
... e muitos cavaleiros. Sua Alteza Thaynara, a Rainha da Cavalgada 2018, também presente.
Com ela a sua corte.
Êmerson Clemente  e a namorada  sempre presentes nas festas de Beli, principalmente quando o tema é cavalo. São de São Domingos.
Virou também uma cavalgada.
Vamos entrar no Sítio Paraíso.
As fotos me foram mandadas por Lurdinha. 
Também teve rifa e bingo, para melhorar a arrecadação. Parte dos gêneros alimentícios utilizados no almoço foi doada pela comunidade. Alguns doaram o seu trabalho voluntário. 
É isso. Somos muito ágeis em passar notícias ruins pelo zap, muitas delas mentirosas. Precisamos resgatar a ética da boa comunicação e valorização das boas ações.

Comentários

Posts mais visitados do último mês