BELISÁRIO PERDE D. MARIA ALVES DA SILVA

Com esse nome todo mundo vai perguntar: qual Maria? Se eu falasse "D. Maria Turca", todos identificariam imediatamente e todos lamentarão muito essa perda.

Pessoa extremamente generosa e que conta com a simpatia geral aqui no nosso distrito.
D. Maria deixa os filhos Maria do Carmo, Marli, Silvério, Silvan Alves, o nosso jornalista, Sidnei, querido por todos aqui, Silvana e Vicente.
Ela sofreu um AVC nessa última quinta-feira, defronte à Igreja de S. Luzia, quando conversava alegremente com as amigas. Transferida de imediato para Muriaé, foi internada no PRONTOCOR, mas o seu estado sempre se manteve crítico.

Os nossos sentimentos à família amiga e logo cedo passaremos mais informações quanto à vinda do corpo para Belisário.


O sepultamento será às 17 horas dessa terça, aqui em Belisário.

Fotos: http://silvanalves.com.br/site/2018/01/faleceu-a-dona-maria-turca-de-belisario-minha-mae/

Comentários

  1. Vou ter sempre saudades de d. Maria, assim como tenho do seu finado marido, Sr José Turco.E muitas lembranças de quando eu obtinha deles informações em pesquisas para o JORNAL DE BELISÁRIO, nos idos de l994 em diante. Colaboraram muito sobretudo para a coluna QUEM É QUEM EM BELISÁRIO e outros assuntos de interesse local. Brava mulher, trabalhando fora criou bem seus muitos filhos e ainda buscava tempo para a igreja e ajuda com uma palavra amiga a quem
    necessitasse. Meus sentidos pêsames a todos os familiares, em especial ao SILVAN ALVES e o irmão Sidnei, com quem mais convivi.

    ResponderExcluir
  2. http://embelisariomg.blogspot.com.br/2018/01/o-sepultamento-de-d-maria-alves.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês